Vinicius Marocco Marchesin

14 Flips | 3 Magazines | @viniciusmar2q8q | Keep up with Vinicius Marocco Marchesin on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Vinicius Marocco Marchesin”

De dentro para fora: tudo o que você precisa saber sobre controle mental

O termo “controle mental” evoca visões de alguém manipulando as pessoas, alguém malvado, um cientista que realiza lavagens cerebrais, ou um ser …

App do Google Glass identifica cor de tinta a partir de foto

Um novo aplicativo para o Google Glass permite ao usuário ver uma cartela de cores a partir de uma foto com tons que a pessoa gosta. O Mashable …

Confira 15 dos posts mais "legais" da história, segundo o Twitter

Confira 15 dos posts mais "legais" da história, segundo o Twitter<p>Ao anunciar na quinta-feira sua oferta inicial de capital na bolsa (IPO, na sigla em …

Apps da semana - Android: Bike Map | Fixie | Lines

Um ótimo aplicativo para conhecer o mundo sobre bicicletas. Ele oferece rotas para passear com sua magrela no planeta inteiro, inclusive, é claro, no …

Apps da semana para iOS: RockPack | Circa | AroundMe

O Rockpack está sendo visto como uma pequena revolução na forma para descobrirmos e compartilharmos vídeos. Sua ideia é bem legal: ele permite aos …

Do WhatsApp ao 'chat do Messi', conheça aplicativos para comunicação

São muitas as opções de aplicativos para quem deseja trocar mensagens via internet usando o telefone celular. O sucesso dessas alternativas é tanto …

11 ideias de blogueiras para organizar e decorar o home office

<b>1</b>/11<p>Mesa de trabalho no centro do espaço é uma ótima pedida para quem quer funcionalidade. Verônica Fraga, do blog Um Brinco, sugere mesas feitas sob …

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

A transformação surpreende: o antigo dormitório, praticamente vazio e sem graça, agora chama a atenção pelo bom uso da área e de cores fortes. http://abr.io/2EIl