Viconplast Tecidos

23 Flips | 1 Magazine | 3 Likes | 2 Followers | @viconplastt2kpv | Keep up with Viconplast Tecidos on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Viconplast Tecidos”

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Quem são os atletas mais valiosos? Dê sua opinião http://glo.bo/13dRqzW

Quer uma penthouse de 1.462 m² em um arranha-céu de 65 andares desenhado pela arquiteta iraniana Hadid? Ele pode ser seu por US$ 45 milhões. Mais produtos de luxo na coluna "Cobiça", por Fabiano Mazzei.

Lindo, né? Ilulissat é o destino mais popular da Gronelândia devido à sua proximidade do fiorde de gelo de mesmo nome. A cidade fica a cerca de 200 quilômetros a norte do Círculo Polar Ártico.

Avianca e Copa têm passagens para o Caribe a partir de R$ 862 ida e volta

As companhias Avianca e Copa, duas integrantes da Star Alliance, estão oferecendo passagens aéreas promocionais com preços bem interessantes para o …

O Templo de Um Milhão de Cervejas, Sisaket, Tailândia A Tailândia tem mais de 40 mil templos budistas, sendo que desses, cerca de 33 mil estão em uso e abertos ao público. Imagine então a dificuldade para que um templo se destaque em relação a tantos outros. Mas obviamente, até os monges conseguem ter idéias criativas e que ajudam o ambiente em que vivem. Prova disso, é o divertidíssimo Templo de Um Milhão de Cervejas. Tudo começou com uma brincadeira em 1984, quando os monges do Wat Pa Maha Chedi Kaew (nome original de lá) empilharam uma parede com 100 garrafas de cerveja. Eles adoraram o resultado e seguiram fazendo outras paredes com a mesma temática. Quase 30 anos depois, 1.5 milhão de garrafas aparentes decoram todas as partes do templo. Paredes, tetos, pontes e tudo mais que possa ser visto. E os monges são exigentes quanto às garrafas que fazem parte da brincadeira: só usam as verdes de Heineken e as marrons de Chang, uma cerveja local. Mas pra quem prefere outras marcas, eles também fazem algo incrível: o lugar virou um centro de reciclagem de vidro, onde as pessoas levam suas garrafas para serem reutilizadas. Eu não sei quanto a vocês, mas com certeza esse templo já virou um dos meus lugares preferidos no planeta, mesmo sem nunca ter visitado! ;)

O Tiranossauro Rex de Philipe Pasqua, Paris, França Ficar horas admirando a Torre Eiffel é um passeio, apesar de batido, quase obrigatório em Paris. Chegando lá, você vai se deparar com milhares de pessoas paradas, apenas observando a beleza e imponência dela. Mas e que tal virar sua cabeça pro outro lado de dar de cara com um T-Rex de 22 metros de comprimento, que também parece olhar para a torre? É exatamente o que acontece atualmente em Paris. Esse incrivel dinossauro está exposto nas margens do Rio Sena, bem no ponto de embarque dos barcos que fazem o passeio pelo rio. Feito de alumínio cromado, o gigante feito por Philipe Pasqua é uma opção e tanto pra quem não aguenta mais ver a obra de Gustave Eiffel. E sincertamente, nós aqui do Viagem Criativa achamos muito mais legal! ;)

Nossa galeria especial de Dia dos Pais precisa ter o cavalo-marinho. Na lista dos 10 Melhores Pais da Natureza, o macho é quem fertiliza os ovos e cuida dos filhotes até eles se acostumarem com a água salgada. Depois de se envolver em uma fascinante dança de acasalamento, a fêmea deposita seus ovos na bolsa do macho. Daí por diante, a responsabilidade é toda do paizão. Após a eclosão dos ovos, os filhotes ainda ficam na bolsa do pai de 10 a 25 dias até ele ter contrações e expulsar os bebês... lindo, né?

Leões do Serengeti. Filhotes mais velhos são criados juntos como em uma creche. As fêmeas unem-se para assegura a sobrevivência da ninhada. Saiba mais na edição de agosto. Foto de @nickngs

Em Londres no verão? Leve as Boris para passear. São as bicicletas batizadas em homenagem ao prefeito da cidade, Boris Johnson, o maior entusiasta das "azuizinhas". Leia mais sobre essa e outras dicas para agosto em Londres no Boa Viagem. Foto: Divulgação

Intercontinental Thalasso Spa em Bora-Bora

Quem adora mar e praia quase sempre sonha em conhecer Bora-Bora e se for num hotel deslumbrante, o sonho toma novas proporções. Sonhando com …