Talita Cordeiro Otoni

12 Flips | 1 Magazine | 2 Likes | @talitacorde5ig6 | Keep up with Talita Cordeiro Otoni on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Talita Cordeiro Otoni”

O que é o filtro de densidade neutra e o quê ele faz?

A maioria dos filtros perderam sua função de existir com as possibilidades de pós produção da fotografia digital. É mais fácil usar o Lightroom ou o …

Parece que em sua instalação do PHP está faltando a extensão MySQL, que é requisitada pelo WordPress.

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Você sabe como criar este efeito nas suas fotos? A Banggood Brasil te ensina: 1. Corte e molde o papel para fazer uma tampa para a lente. 2. Bem no meio de tampa, você fará a forma para criar o efeito buquê. Podem ser corações, peixinhos, aviões, estrelinhas. Use a sua imaginação! Importante: o tamanho certo para a forma depende da sua lente. Para saber o tamanho exato, divida a distância focal pela maior abertura (mas que é o menor número) e você saberá o diâmetro para o buraco. Sua forma tem que ter esse tamanho ou ser um pouco menos. No caso de uma lente 50mm 1.8 a forma deve ter no máximo 27mm. 3. Logo que você botar a tampa na lente, vai perceber menos luz no seu visor. Aqui o ideal é usar o foco manual, assim você tem controle sobre o desfoque desejado. Quando os pontos de luz estiverem desfocados, vão ficar da forma que você escolheu para o seu buquê. Agora que você já aprendeu, que tal descobrir o que mais a Banggood traz para você? http://bit.ly/fotografia-bg

Qualidade da Luz - Fotografia DG

Que ótimo voltar a escrever para vocês.<p>Vamos continuar falando sobre luz. Mais especificamente sobre a qualidade da luz. Vários autores …

Economia Criativa: “Eu não penso. Imagino e faço”

“A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.” – Albert Einstein<p>Essa afirmativa de …