Roberto Silveira Filho

15 Flips | 1 Magazine | 5 Followers | @robertosilv3q8s | Keep up with Roberto Silveira Filho on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Roberto Silveira Filho”

Vice do Senado elogia nova posição do STF sobre perda de mandato

Ao condenar Ivo Cassol, Supremo decidiu que Congresso tem palavra final. PEC que torna cassação automática após condenação tramita na Casa.

EXAME

Brasília – O deputado federal <b>Romário</b>, eleito pelo <b>PSB</b> do Rio de Janeiro, se desfiliou hoje (9) do partido e está sem legenda.Segundo a assessoria do …

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer a vacina contra o papilomavírus humano (HPV). A partir de março de 2014, meninas de 10 a 11 anos receberão, mediante autorização dos pais, as três doses da vacina. Saiba mais: http://slidesha.re/14lRP2L e compartilhe o infográfico que preparamos.

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

O assédio moral é mais comum do que a muita gente imagina e se caracteriza pela falta de respeito, pelo constrangimento e pela humilhação de maneira constante no ambiente de trabalho. Ele pode ser considerado vertical – entre chefe e subordinado –; horizontal – entre pessoas com o mesmo nível hierárquico –; ascendente – entre um funcionário que possui mais conhecimento e se utiliza disso para obter vantagens, e organizacional –; quando a empresa impõe que seus funcionários passem por situações vexatórias se não alcançarem determinada meta. Assista ao vídeo para mais informações: http://www.youtube.com/watch?v=P4NRJoVuw70.

#STJ Pessoa jurídica tem de comprovar dano moral para receber indenização http://j.mp/STJdanomoralempresa Segundo o ministro Luis Felipe Salomão, a inscrição indevida do nome do sócio no cadastro de inadimplentes é fato incontroverso, uma vez que a ação anterior, ajuizada pelo próprio sócio, resultou em indenização para ele no valor de 30 salários mínimos. Entretanto, o ministro considerou que a empresa não preenche a condição necessária para conseguir a indenização por dano moral, já que não conseguiu caracterizar devidamente o dano por abalo de crédito. Entenda a decisão: http://j.mp/STJdanomoralempresa #DIREITO #JUSTIÇA #JURISPRUDÊNCIA

As acusações de desvio de dinheiro contra o senador Lindbergh Farias

Unidos no apoio ao governo federal, PT e PMDB abusam do “fogo amigo” no Rio de Janeiro. ÉPOCA obteve documentos inéditos com denúncias de pagamento …

Uma boa maneira de lembrar que humildade se escreve com a letra h. Humilde também.

A compra ou aluguel de um imóvel deve ser feita com toda atenção para evitar armadilhas. Fique por dentro: http://ow.ly/nv10c