Raquel Lima

13 Flips | 1 Magazine | 12 Likes | @raquellima9101l | Keep up with Raquel Lima on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Raquel Lima”

Como acabar com mofo

Imagina só a cena: você tem um porão em casa e num belo dia, depois de meses, resolve dar uma passada lá. O que poderia ser pior que encontrar as …

Olá amigos e clientes da Plantei, vejam que interessante =) =) =) É importante sensibilizar para a prática diária da Reciclagem (o dia da Reciclagem deve ser todos os dias e não apenas recordado hoje). Lei dos 3 R. Reduzir - o consumo desnecessário e irresponsável. Reutilizar - encontrar um novo uso. Reciclar - transformar em novas proposta de utilização. Casa construída com garrafas PET (Politereftalato de etileno) Garrafas PET podem substituir os tijolos na contrução de moradias? É possível construir desde um muro até a casa toda utilizando garrafas PET ao invés de tijolos. Reduzir, Reutilizar, Reciclar.

Olá amigos e clientes da Plantei, elaboramos algumas dicas para você cuidar melhor das suas plantas e encontre também em nosso site mudas, sementes, fertilizantes e ferramentas =) =) =) Visitem nosso site: www.plantei.com.br

Olá amigos da Plantar Soluções Ambientais, confiram algumas dicas de decoração com paletes reaproveitados para uso na sua casa!

Olá amigos da Plantar Soluções Ambientais, confiram o que podemos fazer com paletes reaproveitados!

Olá amigos da Plantar Soluções Ambientais, faça hoje mesmo seu puff com pneu usado, confiram nosso passo a passo!

Olá confira o que o Grupo Viva Verde reservou hoje para você! Conheça melhor nossa empresa, você vai se surpreender =) =) www.vivaverdelca.com.br

Use canos de PVC e faça lindas torres para plantar flores...é muito fácil de fazer...veja abaixo o pap: Explicação para plantar em cano de PVC na vertical: Escolha um cano largo e faça furos com a serra copo no diâmetro suficiente para a muda(5cm) Coloque um tampão externo para cano de pvc rosqueando em uma das extremidade do cano(parte de baixo) Nesse tampão, faça um furo pequeno com a furadeira e cole com cola de silicone um tubinho de 10 cm( eu usei caneta esferográfica) Para irrigar as plantas coloque por dentro do cano grosso(no centro) um cano mais fino todo furado como peneira(fure com furadeira) e enrole nesse cano uma manta permeável para que a água passe sem violência e alcance por completo toda a extensão do cano e as raízes das plantas. ( eu usei como manta, pedaços de calça de moletom fino e velho) Para plantar as mudas eu fiz assim: Encha de substrato o cano e conforme chegar na altura dos furos, coloque a muda com as raízes para dentro do cano com cuidado. Para a terra não cair pelo furo até a muda estar bem fixa e a terra acomodada, eu envolvi a muda dentro do filtro de papel usado para coar café, fazendo um furo no fundo do filtro para passar as raízes...assim só retirei o papel do filtro uns dias depois, quando depois acomodada a terra, ela não corria mais o risco de escorrer pelo cano. Plante sem medo. Garanto que a terra se acomoda, as raízes ficam fixas e depois não saíra nenhuma terra pelo cano. Deixe o cano do centro(de irrigação) uns 10 cm para fora e tampe o cano com um pedacinho de plástico ou papel alumínio e só destampe, na hora de regar.

Olha que ideia legal para reutilizar Paletes <3 <3 <3 Inspirem-se amigos do Grupo Viva Verde!

Olá confira o que o Grupo Viva Verde reservou hoje para você! Olha que ideia legal usando bambus!

Olá confira o que o Grupo Viva Verde reservou hoje para você! Conheça melhor nossa empresa, você vai se surpreender www.vivaverdelca.com.br

Camapu, planta da região amazônica, estimula produção de novos neurônios - Minha Saúde - iG

Sustância encontrada em planta do camapu poderá ser usada em fitoterápicos para o combate de doenças neurodegenerativas como o mal de Alzheimer<p>O …