Rafael Brotherhood

11 Added | 1 Magazine | 4 Likes | 4 Following | 1 Follower | @rafinha34 | Keep up with Rafael Brotherhood on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Rafael Brotherhood”

11 snacks para comer sem culpa: nutricionista das estrelas dá as dicas

A nutricionista Patrícia Davidson indica opções que não pesam na balança para ajudar na hora da fome<p>Fazer pequenos lanches fora dos horários das …

As 130 cidades mais baratas para viajar de mochilão em 2015

Eita mundão grande.<p>Pra quem faz mochilão, a informação principal sobre qualquer cidade desses lugares todos do mundo é o quanto dá pra se gastar por …

Imagens do mês (março/2013)

O aglomerado NGC 2547, que fica na constelação da Vela, a 1.500 anos-luz da Terra, abriga estrelas entre 20 milhões e 35 milhões de anos. Segundo o …

Band.com.br

Advogado move ação por suposta 'omissão' de Barbosa no mensalão

Márcio Thomaz Bastos é o autor da reclamação contra presidente do STF. Ele questiona fato de Barbosa não ter levado pedido de defesa ao plenário.

A Terra em 2012 vista do espaço, sob os olhos da NASA

Postado Por Ronaldo Gogoni em 05 04 2013 em Ciência<p>Que a NASA possui uma frota de satélites de observação, todo mundo sabe. E a gente já viu vários …

EXAME

<b>1. O maluco armado</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/8 (Australian War Memorial / Wikimedia Commons)<p>São Paulo — Tudo seria mais tranquilo se Kim Jong-un fosse apenas o …

Cientistas criam método para "ler sonhos"

Comparando os padrões cerebrais de voluntários quando estão acordadas e dormindo, pesquisa conseguiu identificar 60% de parte do conteúdo de sonhos<p>Em …

Um conjunto de mudanças na carreira dos professores das universidades federais, que passam a valer no início deste mês, provocou reações ásperas na comunidade científica e em parte das entidades representativas dos docentes. O alvo das críticas é a lei nº 12.772/2012, sancionada pela presidente Dilma Rousseff no dia 28 de dezembro, resultado de um acordo entre o governo federal e a Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes-Federação) celebrado após a greve que paralisou as universidades federais no ano passado. Embora tenha motivações ligadas aos salários dos docentes – que terão reajuste médio de…

Um conjunto de mudanças na carreira dos professores das universidades federais, que passam a valer no início deste mês, provocou reações ásperas na …