PH Alves

64 Flips | 1 Magazine | 5 Followers | @phmage | Quem sou eu? Nesta vida eu levo um nome diferente das outras que tive, nesta vida caminho por lugares diferentes e levo comigo coisas em comum com as vidas anteriores, nesta vida sou conhecido como o Macumbeiro Hindu, estudante incansável da espiritualidade, ferramenta do nosso amado Criador. Trilho a senda ao lado de egrégoras esotéricas, como a AMORC e o Colégio dos Magos, sou o iniciado do dia-a-dia de um paulista trabalhador, que vive ao meio da poluição de um variado tipo de cultura e de pessoas. O meu sol é aquele que me da à iniciativa de viver, um Ariano determinado a vencer sempre. EU SOU PH Alves.

Sobre Banshee, Blood Mary, a Mulher de Branco e a Cidade do Rio Quente.

Existem inúmeros casos de aparições, manifestações e contatos com seres que aparentemente não possuem características e comportamentos humanos e são …

O EADeptus está cada dia mais próximo. Pois sabemos que o sucesso é a única possibilidade.

Curta Sushi de Kriptonita

A Linda Beleza em um Barco de Mlhões de Anos por Skeegoedhart. Veja seu trabalho aqu i> http://skeegoedhart.deviantart.com/ - A seção superior mostra algumas das principais divindades associados à cosmologia Egipcia. - A seção do meio ilustra aspectos do mito de Osíris. - A seção inferior se baseia no Livro Egípcio dos Mortos.

SHIVA ॐ

Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell vai virar série de TV pela BBC

O sucesso de Game of Thrones inspirou muita gente e como na indústria do entretenimento tudo que dá certo é copiado (vejam as dezenas de ...<p>Ale …

Log In or Sign Up to View

Sentimentos são como ondas: não podemos impedir que venham, mas podemos escolher quais vamos surfar.

~जय श्री गणेश~

Shyam Sundar Das

DURGA DEVI ॐ

Pequenas Igrejas, Grandes Negócios

Nosferatu - Desmascare o terrível vampiro

Contos de Fadas e as Crianças

<i>“Nos verdadeiros contos de fada (como os dos Irmãos Grimm) há uma lei impecável: “a recompensa do bem e o castigo do mal”. Esta lei forma a base na</i> …

Deus está Morto!

Por: Horus Episkopos (Fra.)<p>“Deus está morto!”, bradou Nietzsche. É claro que, logo depois, Deus declarou que Nietzsche é quem estava morto. E pelo …

Cheat Codes to Reality

<b>Como alguém que é reconhecidamente viciado em videogame, eu sempre me perguntava: existe um “código de trapaça” para o mundo real?</b><p><i>Ora, acontece que</i> …