Mirella Dantas de Farias

10 Flips | 2 Magazines | 306 Likes | 1 Following | 5 Followers | @mirellamdf | Keep up with Mirella Dantas de Farias on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Mirella Dantas de Farias”

Eleições 2018: tudo o que você precisa para decidir o seu voto está no Flipboard

As eleições 2018 começaram oficialmente nesta quinta-feira, 16 de agosto. A partir de hoje, todos os candidatos estão liberados para fazer campanha e divulgar seu número nas urnas. E é a partir de hoje também que os leitores do Flipboard podem conferir a revista especial Eleições 2018, criada para …

Quem ainda segue na prisão pela Lava Jato?

Força-tarefa que investiga megaesquema de corrupção divulga balanço de presos nos três anos de operação. Mais de 20 seguem detidos preventivamente, …

Deposição de Dilma aumentará sangria de Lula

A história vive atrás de algo capaz de resumir uma época, seja a delação da Odebrecht ou a fatura do cartão de crédito internacional da mulher de …

EXAME

São Paulo – Dani Rodrik, professor de economia política na Universidade de <b>Harvard</b> e um dos economistas mais influentes do mundo, acredita que o …

Oito capítulos para entender a crise na Síria, que dura mais de 4 anos

Ao longo dos últimos quatro anos e meio, mais de 200 mil sírios perderam suas vidas no conflito entre tropas leais ao presidente Bashar al-Assad e as forças de oposição. A violenta guerra já destruiu bairros inteiros e deixou 11 milhões de desabrigados.<p>O combate entre o governo e a oposição não …

Primeiras leituras: Dilma diz que no Brasil não há "intocáveis"

As apostas de muita gente do mundo não oficial e do mundo da política, mesmo com Brasília já se esvaziando para as festas de fim de ano (ou talvez …

Graça Foster vai cair por excesso de inocência

Dilma Rousseff irritou-se com a sugestão do procurador-geral Rodrigo Janot de que o governo deveria promover as “reformulações cabíveis” na …