mariane tomi sato

9 Added | 2 Magazines | 7 Likes | 2 Following | @marianetomisato | Keep up with mariane tomi sato on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “mariane tomi sato”

Caio Blat faz desabafo sobre a política no Brasil

Avião da AirAsia não tinha permissão para voar no domingo

Informação foi dada pelo Ministério do Transporte da Indonésia à imprensa local.<p>A AirAsia não tinha permissão para voar de Surabaya para Cingapura no …

Cubana Tania Bruguera é libertada após apelo de centenas de artistas | Home Notícias | Reuters

Por Daniel Wallis e Rosa Tania Valdés<p>A artista cubana Tania Bruguera posa para foto em Havana, Cuba, em dezembro. 31/12/2014 REUTERS/Enrique De La Osa<p>HAVANA (Reuters) - A artista performática cubana Tania Bruguera foi libertada nesta sexta-feira após ser presa pela terceira vez em três dias e …

O curador como tonificador da arte do seu tempo

Desenho exclusivo de Ricardo Basbaum para O GLOBO <b>- Ricardo Basbaum / Ricardo Basbaum</b><p>RIO — O curador é mais do que vulgarmente se difundiu como sendo …

Pare de procurar. O amor chega para os distraídos

Houve um tempo em que você o procurou por todos os lugares. Olhava as mesas dos bares, percorria esteiras das academias, pesquisava em livrarias, ia …

Tenho a impressão que sempre foi assim e só agora estamos começando a perceber. As redes sociais escancararam a realidade ao nos fornecer meios e acessos.

Estamos surdos. Estamos tão loucos para falar, para dizer do que nos afeta, nos incomoda, que não conseguimos parar para escutar. Falamos e nos …

Por favor, não me analise

Não fique procurando cada ponto fraco meu<p>Se ninguém resiste a uma análise profunda<p>Quando mais eu...<p>Ansioso, angustiado e carente<p>Cheio de marcas que a …

Seria melhor recordar e tornar sempre vivas as lembranças, ou esquecê-las? A sociedade esqueceu dos males que causei? Será que levam em conta que paguei e com a pena máxima do país? Não, em parte, e por isso o preconceito contra mim persiste, me tolhe, reduz e não me permite ir em frente, como eu poderia ir, em parte. Esse "em parte" é porque eu forço, me esforço e me empenho ao máximo, dai abro algumas brechas. Além do fato que tem muita gente que me compreende, me aceita e respeita minha luta, abrindo-me alguns caminhos, como aqui na Trip, por exemplo, onde já estou há 13 anos.

Para quem não sabe, o sofrimento não nos faz melhores, não nos faz mais humanos, muito pelo contrário. Nos torna revoltados e mais dissimulados, à …