Márcia Rogel

48 Flips | 5 Magazines | 7 Likes | 4 Followers | @marciarogel9 | Keep up with Márcia Rogel on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Márcia Rogel”

Peru: descubra por que o país virou um dos destinos mais procurados

Turistas do mundo inteiro estão desbravando um dos países mais surpreendentes da América do Sul. A gente sabe o(s) motivo(s)!<p>Visitar o <b>Peru</b> é como …

LIBERDADE<br>(Interpretado na voz de João Villaret)<p>Ai que prazer<br>não cumprir um dever.<br>Ter um livro para ler<br>e não o fazer!<br>Ler é maçada,<br>estudar é nada.<br>O sol …

Lagos - A queridinha do Algarve

Lagos é uma cidade histórica e muito simpática no Algarve. Pequena no tamanho, mas grande em atrativos, Lagos possui um centro histórico bem bonito, …

Bach - Cantate BWV 46 - Schauet doch und sehet, ob irgend ein Schmerz sein

Curious Baby Owls Investigate a Camera Left Near Their Nest, Cuteness Ensues

Here’s a cute little video that shows what happened when As Goprod set up a camera next to the next of an owl family. After the mother flies away, …

Your Peru Photos

South America

Sua dose de Clarice Lispector

Publicado há 2314 dias - 0 estrelas<p>"E eis que depois de uma tarde de "quem sou eu" e de acordar à uma hora da madrugada ainda em desespero - eis que …

Moteto BWV 118, O Jesus Christ, Meins Lebens Licht

Poema: Feliz Só Será - Johann Goethe - Poesia

Feliz só será<br>A alma que amar.<p>'Star alegre<br>E triste,<br>Perder-se a pensar,<br>Desejar<br>E recear<br>Suspensa em penar,<br>Saltar de prazer,<br>De aflição morrer —<br>Feliz só …

JÚLIA HAMARI - Bach: Wie furchtsam wankten meine Schritte

Google Tradutor

Cantata BWV 21 - Portuguese Translation

<b>Recordings/Discussions</b><p><b>Background Information</b><p><b>Performer Bios</b><p><b>Poet/Composer Bios</b><p><b>Additional Information</b><p><b>Cantata BWV 21<br>Ich hatte viel Bekümmernis <br>Portuguese</b> …

Sobre a solidão – dois poemas de Rainer Maria Rilke

Quando o corpo exulta, vale a pena lembrar quão precária e difícil é essa harmonia de entendimento entre dois seres.<p>O quotidiano é para a maioria da …

Rainer Maria Rilke - Pensador

Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra.<p>Tudo quanto é velocidade não será mais do que passado, porque só aquilo que demora nos inicia.<p>Os …

Poema: O Homem que Lê - Rainer Rilke - Poesia

Eu lia há muito. Desde que esta tarde<br>com o seu ruído de chuva chegou às janelas.<br>Abstraí-me do vento lá fora:<br>o meu livro era difícil.<br>Olhei as suas …

Poema: O Solitário - Rainer Rilke - Poesia

Como alguém que por mares desconhecidos viajou,<br>assim sou eu entre os que nunca deixaram a sua pátria;<br>os dias cheios estão sobre as suas mesas<br>mas para …

Poema: Solidão - Rainer Rilke - Poesia

A solidão é como uma chuva.<br>Ergue-se do mar ao encontro das noites;<br>de planícies distantes e remotas<br>sobe ao céu, que sempre a guarda.<br>E do céu tomba …

J.S. BACH: aria 'Können Tränen'; Barbara Kozelj with the Royal Concertgebouw Orchestra

XIX. Bach_ Aus liebe will mein heiland sterben

Teufelsloch