Marcelo Tavolaro

18 Flips | 2 Magazines | 7 Likes | 2 Following | 2 Followers | @marcelotavolaro | Keep up with Marcelo Tavolaro on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Marcelo Tavolaro”

Americano cobrou lateral de cambalhota e não é que acabou fazendo o gol?

Transformar um lateral em jogada de perigo à área adversária é difícil. Rory Delap era especialista nisso no Stoke City, e Marcos Rocha faz o mesmo …

5 churrascarias recomendadas em Buenos Aires

Comer churrasco em Buenos Aires é outra história. Não é uma questão apenas de qualidade de matéria-prima e de competência de preparo. Isso os …

A ciência da batata frita perfeita

<b>A melhor batata frita do mundo é aquela que consegue ser crocante por fora e macia e quentinha por dentro – algo que só é possível quando as batatas são colocadas em uma bela panela de óleo quente. Mas como a mágica acontece? E será que cientistas podem encontrar maneiras de melhorar essa deliciosa</b> …

Não! Você não pode flagrar um fóton se comportando ao mesmo tempo como onda e partícula.

Na semana passada, a Internet se acendeu com manchetes dramáticas vindas do mundo da ciência: “Pela Primeira Vez na Física, a Luz é Capturada (agindo …

EXAME

São Paulo – Um operário de 26 anos morreu por excesso de trabalho numa fábrica da <b>Apple</b> nas proximidades de Xangai, na <b>China</b>.<p>Tian Fulei trabalhava na …

Você Está Pronto para o Sucesso? Será Mesmo? Descubra!

O que diferencia as pessoas vencedoras das fracassadas? Certamente, a resposta não é tão fácil, até porque tudo na vida é relativo e cada pessoa …

O que fazer quando o celular fica molhado?

<b>Há muitas situações em que você pode acabar molhando seu celular. Pode ser que o aparelho caia do seu bolso na privada, você se molhe em uma tempestade ou entre na piscina com ele.</b><p>Mas isso não é o fim do mundo (nem de suas fotos, arquivos, vídeos e agenda de contatos), ainda que especialistas …

EXAME

<b>1. Tudo sob controle</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/17 (Raul Junior//Você S/A)<p>São Paulo - Esqueça as sete ondinhas, as roupas amarelas e as folhas de louro. Se em 2015 …

Por dentro do Programa Secreto de Smartphones do Exército Americano

Quando, há algum tempo, me encaminhei ao Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento do Pentágono, acabei dando de cara com um shopping destruído em …

Site lista 7 razões para você comprar um Android em vez de um iPhone

SÃO PAULO - Os iPhones 6 e 6 Plus são verdadeiras febres mundiais - mas há quem prefira um Android.<p>O site norte-americano Business Insider listou …

Colesterol

O excesso de coxinhas nas redes sociais provocou um alerta da OMS. Os médicos recomendaram o uso moderado do Twitter e do Facebook para evitar o …

30 apps pagos para Android estão de graça, cortesia da Amazon

Todo dia, a Amazon Appstore oferece um app pago sem cobrar nada, mas agora ela decidiu doar 30 apps para Android que normalmente custam R$ 225 no …

EXAME

São Paulo – A cidade de Chicago, nos Estados Unidos, já conta com uma ampla rede de câmeras de <b>segurança</b> e esse sistema ganhará um reforço no próximo …

Filtre as críticas que você recebe, tanto as boas como as ruins. Uma boa maneira de crescer é ouvir as opiniões de quem sabe onde você quer chegar com seu trabalho. Dê às pessoas honestas e confiáveis, ligadas ou não à fotografia, a liberdade de dizer o que pensam sobre o seu trabalho. Isso também é importante quando se quer construir um estilo pessoal: se você gostou muito de uma fotografia sua, especialmente se o trabalho for autoral, não permita que opiniões de terceiros te deixem inseguro sobre o que fez. Abra os ouvidos para sugestões e críticas, teste-as se achar necessário, mas confie no seu gosto em primeiro lugar. dicas [+] http://goo.gl/e1iw8E foto: Randy P. Martin

Beatriz RSab

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.