Josy Pimenta

14 Flips | 5 Magazines | 5 Likes | 1 Following | 4 Followers | @josypimenta9 | Keep up with Josy Pimenta on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Josy Pimenta”

Dentro de 10 minutos! Lançamento ao vivo pela internet com Robson Pinheiro de "O agênere". Acesse agora, inscreva-se e participe gratuitamente: www.robsonpinheiro.com.br/oagenere

DICA Nutricionista Mari Chicarelli Óleos que fazem bem para o organismo: Os óleos também podem trazer muitos benefícios à saúde, além de dar mais sabor aos pratos. Extraídos de sementes e dos frutos oleaginosos, os óleos funcionais protegem o coração, são antioxidantes e ainda podem ajudar na redução de medidas. Eles contribuem para a manutenção da saúde cardiovascular, atuando na redução do mau colesterol e são ricos em nutrientes e minerais como zinco, selênio e cálcio, além de vitaminas A e E. Os ácidos graxos mais saudáveis são os de origem vegetal, como o azeite de oliva extra virgem e os óleos de canola, soja, macadâmia, gergelim, linhaça, castanha-do-pará, semente de abóbora e de coco extra virgem. Eles são fundamentais para o funcionamento adequado do organismo e não podem ficar de fora da alimentação. Todos os óleos vegetais beneficiam o organismo, porém o azeite de oliva extra virgem tem mais benefícios para o coração e para a longevidade. Esses óleos têm capacidade de se transformar em substâncias biologicamente ativas, com diversos efeitos positivos, proporcionando ao organismo mais equilíbrio e saciedade. Eles são componentes estruturais das células, melhoram a comunicação intra e extracelular, atuam no desenvolvimento e funcionamento cerebral. Além disso, têm capacidade anti-inflamatória e auxiliam no tratamento da enxaqueca, diabetes, hipertensão, obesidade, TPM, controlam os triglicerídeos e atuam na manutenção da saúde da pele. Mesmo benéficos, os óleos vegetais devem ser consumidos com moderação. A Organização Mundial da Saúde recomenda que seu consumo seja de aproximadamente três colheres de sopa ao dia. Todo alimento saudável também tem calorias, sendo assim, para garantir os benefícios, precisamos aliá-los a uma alimentação equilibrada. Perca até 8 quilos no mês com a Dieta Diet Fit Saiba mais 11-9 48618580

Receita de Receita de Overnight Oats

<b>Warning</b>: shuffle() expects parameter 1 to be array, null given in <b>/data/showdereceitas.org/_receita.php</b> on line <b>358</b><p><b>Warning</b>: array_shift() expects …

Salada no Pote: Aprenda a Fazer

Não é à toa que esse é o novo hit gourmet em vários lugares do mundo. Além de ser super prático, <b></b><b>armazenar sua comida em potes de vidro</b> tem uma lista …

14 atitudes que diminuem a ansiedade

Você fica mais nervosa no final do ano? O planejamento das festas, pendências no trabalho, confraternizações e compras são fatores que podem agravar …

horadoalmoco.com

10 motivos para você largar o sedentarismo

Resistir à preguiça e adotar uma rotina de exercícios nem sempre é fácil, a gente sabe, mas vale muito a pena. Fábio Cardoso, especialista em …

Descubra o que a cor da sua roupa diz sobre você

Recorrer à cromoterapia na hora de se vestir pode ser um ótimo artifício quando o que se quer é transmitir um traço específico da personalidade. A …

EXAME

<b>1. Cabe no bolso?</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/15 (Stock.xchng)<p>São Paulo - Para comprar um <b>imóvel</b> de 70m² no <b>Rio de Janeiro</b>, é preciso ter um <b>salário</b> mensal de cerca de …