josemar lima

9 Flips | 4 Magazines | @josemarlima2015 | Keep up with josemar lima on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “josemar lima”

Mangá erótico infantil sobrevive no Japão e gera polêmica

<b>As revistas em quadrinhos do Japão, conhecidas como mangás e animes, formam uma enorme parte da indústria cultural do país e são famosas no mundo todo.</b><p>Mas, algumas delas apresentam materiais como crianças e adolescentes em cenários explicitamente sexuais. E a questão que surge é: por que o Japão …

Quarto com uma parede de tijolos e pedras expostos; a técnica transmite uma estética industrial e não convencional, além de adicionar personalidade ao ambiente. O resto da decoração foi bem explorado, através do uso da madeira e de cores claras e neutras. Veja mais referências: http://bit.ly/14DjdhU

Meu ‘confronto’ com a polícia de Alckmin

Alguns minutos antes de virar “vândala”, eu parei de caminhar, me virei de costas e olhei a multidão que ocupava a Consolação, na primeira …

EXAME

<b>1. Não perca estes apps</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/8 (Divulgação / Samsung)<p>São Paulo - Nesta semana, testamos seis ótimos apps para seu smartphone. Temos o Pause, …

Confira quais são os 20 sites mais populares do mundo desde 1996

Você conseguiria dizer quais são os sites mais visitados de todo o planeta? Citar Facebook, Google e Yahoo! é uma tarefa obrigatória, mas e os outros …

Al Qaeda ameaça França com mais ataques

Um dos líderes da Al Qaeda na Península Arábica (AQPA) ameaçou a França com mais atentados como o ocorrido na quarta-feira contra o jornal satírico</i> …

A decoração desse apartamento mistura diversos estilos, texturas, cores e materiais, tais como madeira, concreto, vidro e metal. Composto por diversas linhas e detalhes, o apartamento projetado pelo escritório 2B Group, fica localizado em Kiev, na Ucrânia. Confira mais referências: http://bit.ly/1BPml4m