Contos e encantos

By Jorge Fernandes | Se posso encanta-lá, se posso seduzi-lá, porque não o fazer.

Daniela 5

Para que chorar suas lágrimas tão vazias perto de mim. Para que sorrir seu riso tão sincero a quem não merece. Para que perder tempo com coisas …

Claudia 5

Dias iguais são tão distantes quanto dias desiguais e a diferença entre eles é que quando sai o sol e a lua se esconde, Claudia sai da toca. Antes …

De que lado você está

Na fila do pão você escolhe ou deixa nas mãos do padeiro? Você não se importa ou prefere não perder tempo? Você aceita porque é mais cômodo ou porque …

Cristina

Nunca fui uma mulher moderna dessas que ajustam o próprio tailleur. Nunca fui tão sincera tipo essas que só fazem dieta. Sempre fui verdadeira e …

Carla 5

O tempo todo eu tomo guaraná, suco de caju e maracujá. O tempo todo eu paro para pensar e chego a conclusão que ainda não vai dar. Preciso muito de …

Cibele

Pura pele e ainda há quem não queira dessa maneira, ainda há quem não sinta, quem diga que passa e não desata. Pura pele, puro contentamento sem fim, …

Camila 5

Questão de gosto olhar mais para trás do que para frente. Questão de vontade se interessar mais pelo passado. Questão dela mesmo, viver um mundo …

Bruna 5

Pimenta com açafrão e um pouco de cominho. Poe tudo em um recipiente neutro, mistura e sai, vai conhecer o mundo. Olhar as pessoas pela janela do …

Bianca 5

-Vou executar meu plano com maestria.<br>- Qual plano?<br>- De me tornar rica.<br>- E como você acha que vai fazer isso? Casando com um milionário?<br>- Claro que …

Bárbara 5

De todo meu amor serei eterno lhe darei o céu. De todo meu amor serei sincero farei tudo o que puder para cativar você. De tudo o que eu já sei você …

Amanda 5

Bela sempre a mais bonita. Linda sempre a perfeita. Feita com muito esmero, quase sem nenhum defeito. E ela passa e encanta. E ela passa e balança. E …

Ana

Todo mundo pensa que eu sou boba, mas eu penso muito bem antes de fazer as coisas e por isso não faço com desdém. Todo mundo pensa muita coisa e nem …

Adriana 5

- Trinta e dois momentos inusitados. Conte-me partes do seu espetáculo ou, se possível, partes do seu desenvolvimento.<br>- Quais partes mais lhe …

Tudo certo 2

Pode chorar, pode gritar, pode perder, espernear. Pode inventar, pode fazer, pode correr, só não pode esmorecer. O tempo chega para todos e é …

Dessa maneira

Enquanto há frio na feira eu vou falando besteira, quem será que me queira dessa maneira.Enquanto chove lá fora meu coração ignora e você vai embora …

Cotidiano 2

Eu poderia te dar um abraço, mas ainda hoje me esqueço que a vida é muito mais. Eu poderia cair nos seus braços, mas ainda hoje me esqueço que tudo é …

Ninguém me ama, ninguém me quer

Sim existem pessoas que necessitam da aprovação alheia, que precisam muito do amor do próximo e mesmo assim ainda se sentem isoladas no mundo. Essas …

Essa canção

Fiz essa canção para ela não dizer que eu fiz essa canção para ela se esquecer de tudo e não lembrar do tempo que passou enquanto eu fiz essa canção …

De boísmo

Essa é a época do ano que por mais incrível que possa parecer as pessoas ficam mais intransigentes, mais estranhas e irritadiças. Não sei como e nem …

Sentimento nato

Quem do amor se abastece fortalece o sentimento. Quem do amor faz viver compreende o sofrer. Quem do amor se alimenta não conhece a escassez.O amor …

Mantendo a sanidade

A mídia impressa vai dizer que sim mesmo sem saber por que tudo chegou ao fim e a televisada, aquela transmitida no horário dito nobre, vai negar com …

Coisa de bem querer

Maria Paçoca queimada tem doce nesse seu gingado. João Amendoim torrado é louco no seu requebrado. É tudo como tem que ser, é coisa assim de bem …

Vida que passa

Tomou guaraná ao acordar, suco de maracujá. Disse que com o pai ia conversar, falou para mãe que iria se mudar. Desligou o celular. Quis ficar …

Fim do dia

Ela passou batom vermelho antes de ir para o trabalho, olhou-se no espelho e viu que estava sensual. Como sempre ela estava demais. Pronta para …

Encontro de dois

Encontro de dois é mais do que a união de uma dupla, porque o encontro de dois enseja predisposição para algo mais. Encontro de dois tem força para …

Na prática ela era teórica demais

Quando tudo começou estávamos sentados em um banco na praça principal da cidade, a única.Quanto tudo terminou estávamos sentados em um banco na praça …

Poucos

Poucos podem comer bacon. Poucos podem comer chocolate. Poucos podem rir de si mesmos. Poucos podem.Poucos tentam.Interminável como um filme sem …

Uma para mim

Ela achou engraçado o meu cabelo vermelho e me olhou meio de lado dizendo assim:Toca uma para mim, toca uma para mim.Uma canção do Roberto que me …

Topo

Topo se você quiser e vier, mas não topo se você desistir de voltar ao mesmo lugar. Antes tínhamos um pedaço de joia, um tesouro e hoje não temos …