Isaque Boaventura

14 Flips | 1 Magazine | 11 Likes | 2 Following | 1 Follower | @isaqueboave6eeg | Keep up with Isaque Boaventura on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Isaque Boaventura”

Dilma planeja pronunciamento em rede de rádio e TV; é um erro! Quem ficou muda até agora pode esperar um pouco mais | Reinaldo Azevedo

Ai, ai… Bateu o clima de barata-voa no Palácio do Planalto. Bateu o desespero. Por quê? Por causa da pesquisa Datafolha. Em dois meses, caíram de 42% …

TVEJA: Ministro da Justiça diz a Joice Hasselmann que PT precisa punir com eficiência a corrupção e a roubalheira

Cardozo em seu gabinete, em Brasília, fala a Joice (Foto: Reprodução TVEJA)O ministro da Justiça e um dos principais conselheiros da presidente Dilma …

Bendine: oposição fala em improviso. Nem o PT esperava

A escolha de <b>Aldemir Bendine</b>, o enrolado presidente do Banco do Brasil, para comandar a Petrobras em meio a sua maior crise causou perplexidade até …

EXAME

São Paulo – Aldemir Bendine, indicado hoje para assumir a presidência da <b>Petrobras</b>, não era o nome favorito do mercado para o comando da companhia.<p>No …

“Their way”. Ou: O fim do PT está próximo. Ou mais claramente: O PT está morto! | Reinaldo Azevedo

Não encontrei a explicação, mas deve ser boa, para Pedro Barusco chamar Renato Duque, o petista que comandava a diretoria de Serviços da Petrobras, …

O tesoureiro discreto que expõe o PT no escândalo da Petrobras

João Vaccari Neto, tesoureiro nacional do PT, está em todas as apostas do “Petrolão” desde que o ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo …

Ex-gerente da Petrobras diz ter recebido propina desde 1997

Delator admitiu que, naquela época, recebeu propinas mensalmente em valores que variavam entre US$ 25 mil e US$ 50 mil<p>O <b>ex-gerente</b> Executivo de …

PT recebeu até 200 milhões de dólares em propina, diz réu colaborador

Pedro Barusco, ex-gerente de Serviços da Petrobras, era braço-direito de Renato Duque (Foto: VEJA)<b>Pagamento envolveu 90 contratos de obras de grande</b> …

Enfim, a natureza do jogo: o país assaltado por um partido político. Ou: Onde está Lula, o falastrão? | Reinaldo Azevedo

Aos poucos, as coisas começam a assumir a sua real natureza. O conteúdo do depoimento de Pedro Barusco, que veio a público, põe as coisas nos seus …