Gabriel Fontes Romano

9 Added | 3 Magazines | 3 Likes | @gabrielfromano | Keep up with Gabriel Fontes Romano on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Gabriel Fontes Romano”

Rooney faz golaço, e Manchester United bate West Ham pelo Campeonato Inglês

Com direito a golaço de Wayne Rooney quase do meio de campo, o Manchester United bateu neste sábado o West Ham por 2 a 0 e voltou a dar sinais de …

Chelsea humilha Arsenal, Liverpool e City também goleiam

O Liverpool (2º) e o Manchester City (3º) seguem na cola do Chelsea, que mais cedo goleou o Arsenal (4º) por 6-0, e derrotaram respectivamente …

Presos admitem que usavam quadra da Gaviões para traficar drogas

Dois dos três presos em flagrante na quadra da Gaviões da Fiel, na última quarta-feira, admitiram em depoimento à polícia que usavam a sede da …

Técnico do PSG projeta próxima etapa na Champions: 'Fase do dinheiro'

Laurent Blanc alerta para grau de dificuldade na Liga dos Campeões. Brasileiro Marquinhos comemora vaga no time titular: 'Mostrei que posso marcar …

Opinião: São Paulo não quis eliminar segundo jogo para dar ritmo a Alexandre Pato

Tricolor fez 1 a 0 no CSA e tocou a bola de lado até o fim da partida

Astrônomos determinaram distâncias entre aglomerados de galáxias com uma precisão recorde, que estabelece um pouco melhor as propriedades da energia escura, uma forma de energia ainda pouco entendida, presente no espaço vazio e que vem acelerando a expansão do Universo desde o seu nascimento, no Big Bang. Nos seus primeiros 300 mil anos, o Universo era preenchido por um gás quente e denso, feito de núcleos atômicos, elétrons livres e radiação. A expansão do Universo fez esse gás esfriar e se tornar rarefeito, formando estrelas e galáxias. Mas as ondas que se propagavam no gás primordial deixaram vestígios na distribuição…

Nessa concepção artística, cada círculo, com raio de 500 milhões de anos-luz, representa as regiões com maior concentração de galáxias

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.