Cris Andrade

42 Flips | 1 Magazine | @crisandrade184 | Keep up with Cris Andrade on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Cris Andrade”

Para ler quando o amor acabar – EOH

Ninguém lida bem com o fim do amor. Nem um Buda saberia se despedir sem sofrer, muito menos você, que é um ser humano cheio de emoções à flor da …

Uma carta para você – EOH

Eu sei que você não vai ler. Você trocou o telefone, o e-mail, deletou o Facebook. Não temos amigos em comum, nem ninguém vai te mostrar isso. Mas eu …

Moço, você faz ideia da mulher que tem ao seu lado?

Moço, você pode se achar o cara mais azarento desse planeta, mas se olhar para a mulher que está contigo, notará a maior sorte de sua vida. Você já …

Quando eu te disse sim – EOH

Um dia você me perguntou se eu queria passar a minha vida contigo e eu demorei um pouco pra responder. Talvez você tenha pensado que questionei as …

Não é ele… – EOH

<b>Não é ele. Ele não é o cara. O filme é nosso, não dele.</b> Ele é só um figurante que vai se interessar por você no segundo ato para que as pessoas achem …

Quando decidi que não viveria mais nós dois – EOH

Hoje, depois de tanto tempo sem sequer pensar que um dia existimos, passei por aquela rua que tem tanto a tua cara que até poderia ser batizada com o …

Sua maior prova de amor é deixar ir – EOH

“Eu nunca te amei, idiota”. Foi o que eu disse para te deixar partir. Se você soubesse, em algum momento, o quanto o amor que eu lhe tinha ainda era …

Um dia a gente se encontra – EOH

Em uma volta diferente desse mundo, um dia a gente vai se encontrar de novo. Vamos rir do passado e contar como a vida anda. Sem pretensão de …

Fique com alguém que não tenha dúvidas

Quando a gente quer muito uma pessoa, a gente se engana. A gente tenta encaixar aquele outro ser humano em posições que nunca foram dele. A gente …

Caro desconhecido e atual namorado da minha ex – EOH

Sei que a fila andou e que, agora, é a sua vez. Por isso, lutando contra o ciúme que, até ontem, parecia invencível, desistindo do tiro que, num …

O pior e mais feliz casal do mundo – EOH

A gente tem tudo pra dar errado. Absolutamente tudo. Em uma lista de compatibilidade com todas as pessoas que você já ficou, eu ficaria atrás de …

Encontrei em você – EOH

Encontrei nos teus olhos, o brilho que eu acreditava estar extinto nos meus. A luz que há muito tempo estava apagada nos meus. A ternura que eu já …

Sobre Relacionamentos À Distância E Saudade

<i>Haviam esperado dias por aquele momento. Semanas. Meses. Que pareceram anos. Décadas. Séculos. E cada minuto que antecedeu o grande acontecimento</i> …

Te quis só para mim e te perdi – EOH

Começou quando eu falei algo parecido com “<b>gosto tanto de você que queria te colocar num potinho”</b>. Era só um comentário sobre querer cuidar e te ter …

EOH

Eu sei que ninguém é de ninguém. Sei que possessividade é um defeito. Sei que devo me recolher às regras do fim. Já memorizei toda a ladainha …

Você quer casar comigo agora?

A gente vai num café, pede dois capuccinos, brinda e celebra com os presentes do lugar. Ou, se você preferir, pede logo duas tequilas no bar da …

Como vi meu ex se apaixonar por outra pelo Facebook

Era uma tortura, mas fiquei viciada em saber tudo o que rolava com ele pelas redes sociais.<p>Nós terminamos no estacionamento de uma pizzaria. Ele queria casar. Queria filhos, um emprego decente e um quintal grande para ter cachorros. Eu queria Nova York. E Londres. Talvez a Tailândia por um ou dois …

Aquele "adeus" que mais pareceu "até logo"

amor coisas da vida contos e crônicas nós relacionamentos saudade término de relacionamento voltar<p>by <b>Allison Christian Freitas</b><p>15:35<p>Read<p><b>Leia ao som de:</b></b> …

À DISTÂNCIA (Paula Pimenta)

<i>E se quiser recordar daquele nosso namoro</i><p><i>Quando eu ia viajar você caía no choro</i><p><i>Eu chorando pela estrada</i><p><i>Mas</i> <i>o que eu posso fazer</i><p><i>Trabalhar é minha</i> …

A dor de um amor que não se acabou – EOH

“E se separaram por que? O que aconteceu? Não se amam mais?”<p>As respostas são ainda mais traiçoeiras do que as perguntas. Ninguém sabe quando …

Você também vai passar

Pode ser que você ligue mais uma vez e eu não atenda. Que essa saudade que dói aqui, agora, em miúdo, se compasse em todos os graves e agudos da sua …

Aquele alguém especial – EOH

Ainda não é alguém pra gente chamar de “pra sempre”. É só alguém especial. É só um alguém que faz bem pra gente. Alguém que a gente gosta de contar …

Quanto tempo faz que você se foi? – EOH

Hoje, meu bem, a casa está cheia da sua ausência. <b>Parece que tudo aqui quer me lembrar de que você já não está mais. De que a felicidade já não está</b> …

Ela é perfeita, mas não sabe – EOH

Geralmente, eu chego em casa cansado. Jogo minhas roupas pelo chão do quarto e sento no sofá com aquela cara de acabado. Ela chega, me grita atenção …

Nosso corpo é testemunha – EOH

Senta comigo na varanda e te entrega como uma carta sem endereço. Descarta os pensamentos inóspitos, sente o vento na nuca e minha mão nas suas coxas …

Uma coisa bonita – EOH

Eu quis te escrever uma coisa bonita porque é tão bonito o que você faz comigo, que eu tenho vontade de te escrever todas palavras bonitas do mundo. …

Faça-me ficar – EOH

Peça-me para ficar. Diga-me que ainda existe alguma garrafa de vinho perdida no seu armário sempre vazio e que meu queijo preferido ainda não …

Quem nunca recebeu um: “E aí sumida?” – EOH

Ele tinha sumido há algumas semanas. Desaparecido. Puf! E ela, mesmo sem compreender o motivo, deu um passinho pra frente, viu que tava tudo certo, …

Porque há amores que nunca se vão – EOH

A verdade é que tá foda. Ontem descobri que o amor da minha vida encontrou o amor da vida dela. Quando vieram os papos de aliança dourada, eu quis …

Esta é a sua despedida da minha vida – EOH

Nós levamos um tempo até nos darmos conta.<br>No fundo, vivemos por tentativas de querer viver aquilo por mais tempo. Abraçamos a menor das esperanças …