Cristian Marçani

9 Flips | 3 Magazines | 2 Likes | @criistian9 | Keep up with Cristian Marçani on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Cristian Marçani”

Cinco apps que ajudam a cumprir as metas do ano

Prometeu melhorar a saúde e a qualidade de vida? Indicamos o caminho tecnológico para chegar ao resultado positivo<p>Início de ano é sempre a mesma …

Quais empresas brasileiras o Facebook compraria com US$ 16 bi?

A bagatela que a rede social de Mark Zuckerberg desembolsou para adquirir o Whatsapp faria um strike se fosse aplicada na bolsa brasileira<p>Quando o …

Rotina de cuidados em 4 passos garante aparência impecável

Quando o assunto é cuidar do corpo e do rosto, nada como cultivar bons costumes. Aprenda o passo a passo boa aparência<p>Bons hábitos são algo de que um …

Blumenau abre primeira escola superior de cerveja do Brasil

Instituição também será a primeira da América Latina voltada para a fabricação da bebida<p>A cidade catarinense de Blumenau, nacionalmente conhecida …

Como aproveitar um dia de folga

Gerenciamento do tempo é uma das coisas mais difíceis hoje em dia. Pelo menos pra mim é.<p>Temos uma rotina de incontáveis coisas e situações e o tempo …

Confira as ofertas de hoje do Two Dollar Tuesday: Flame Painter 2, Templates for Pages e Sign PDF

Semanalmente, destacamos aqui os 5 artigos mais lidos no MacMagazine — caso você tenha perdido algum ou queira reler a matéria (e/ou seus …

Veja um fósforo queimando em câmera lenta a 4.000 quadros por segundo. Sensacional! http://bit.ly/1dBwO5A

[18+] O sagrado, o profano e a alegria

<i>Nota do editor: esse texto foi resultado de uma conversa antiga que tive com o Fred Mattos, retomada após vermos o post publicado no ideaFixa Sexo,</i> …

São Paulo eu te amo, mas assim cê me fode

Já escrevi dois textos nos dois anteriores aniversários da cidade de São Paulo. Nesse ano (em que a cidade completa 460 anos) eu não em empolguei …