Christyam de Lima

16 Added | 4 Magazines | 3 Followers | @christyamdelima | Fototojornalismo

Desfoque

Tronco

Nov 10, 2013 at 4:11pm UTC

Nov 10, 2013 at 2:18pm UTC

A região de Divinópolis e Carmo do Cajuru possui montes com alinhamentos perfeitos demais para serem chamados apenas de montanhas ou morros. Ao leste de Divinópolis está o Morro da Cruz, em Carmo do Cajuru. A oeste encontra-se outro morro, que aparece bem visível em qualquer foto panorâmica feita na sua direção. Os dois, e mais um terceiro ao lado do Morro da Cruz, possuem alinhamentos na forma de pirâmide, que podem ser notados dependendo do ponto de visão. Vistos do Google Earth os dois montes estão em formato de quadrado. Observando bem, com linhas que formam pirâmides, sendo quatro triângulos. Ainda pelas fotos de satélite, outros pontos alinhados com os dois primeiros montes, se estendem até o Município de Araújos, e levantam dúvidas quanto a seus formatos. Pelo Mundo a fora existem complexos que antes eram observados como montanhas, mas hoje são confirmadamente pirâmides, encobertas por florestas, como é o caso do Complexo de Pirâmides da Bósnia Herzegovina. Existem também as pirâmides na América Central construídas pelos antigos habitantes, os Maias, que as fizeram alinhadas com os planetas do sistema solar. E outras mais conhecidas pelo planeta à fora. Mistérios do Morro da Cruz Moradores do bairro Jardim Alvorada, o bairro mais próximo do Morro da Cruz, em Carmo do Cajuru contam diversos mistérios relacionados ao monte. Entre eles estão o desaparecimento de pessoas no local, nas primeiras décadas da colonização. O que tem mais ligação com o monte são os relatos de avistamentos de luzes no local. A presença de pesquisadores também é confirmada.

A região de Divinópolis e Carmo do Cajuru possui montes com alinhamentos perfeitos demais para serem chamados apenas de montanhas ou morros. Ao leste de Divinópolis está o Morro da Cruz, em Carmo do Cajuru. A oeste encontra-se outro morro, que aparece bem visível em qualquer foto panorâmica feita na sua direção. Os dois, e mais um terceiro ao lado do Morro da Cruz, possuem alinhamentos na forma de pirâmide, que podem ser notados dependendo do ponto de visão.

Vistos do Google Earth os dois montes estão em formato de quadrado. Observando bem, com linhas que formam pirâmides, sendo quatro triângulos. Ainda pelas fotos de satélite, outros pontos alinhados com os dois primeiros montes, se estendem até o Município de Araújos, e levantam dúvidas quanto a seus formatos.

A foto de hoje é dos raios que estão a oeste de Divinópolis na saída para Nova Serrana. Pra mim aqui eles aparecem atrás da Igreja Nossa Senhora Aparecida. #rain #raios #trovão #chuva

Sep 11, 2013 at 7:11pm UTC

Sep 11, 2013 at 8:57pm UTC

Esta foto da lua eu tirei na segunda 09/09

Sep 23, 2013 at 6:34pm UTC

Sep 23, 2013 at 7:22pm UTC

Sep 23, 2013 at 8:59pm UTC