Caroline Loschiavo

13 Flips | 1 Magazine | @carolloschiavo | Keep up with Caroline Loschiavo on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Caroline Loschiavo”

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Para valorizar o arranjo com pratos na parede, lembre-se: - contraste entre a cor da parede e os pratos - agrupe os pratos o máximo possível, para valorizar a coleção. (via: Home Ideas Mag)

15 ambientes renovados com adesivos http://abr.io/J2U0

Em cidades modernas, como Londres e Nova York, é comum encontrar lofts e estúdios bacanas, mas superpequenos. A vantagem destes lugares é a ausência de paredes, o que facilita a disposição dos móveis pelos cômodos. Localizado no bairro londrino de Camden Borough, esta casa chama a atenção por ter soluções criativas para driblar essa falta de espaço. O arquiteto responsável pelo projeto resolveu aproveitar o pé-direito alto e verticalizou a sala, construindo não um mezanino, mas uma estrutura com a cama logo acima da bancada de trabalho, presa ao teto. O acesso ao pequeno quarto se dá por uma escada, decorada com tinta lousa. Para minimizar o desconforto de estar tão próximo do teto, foi construído logo acima do colchão um painel de vidro retrátil, que dá acesso ao terraço.

O escritório DK9 Arquitetura recebeu, ontem, o primeiro lugar na categoria "Foto Decoração", na premiação realizada pelo Circuito Décor (realização do grupo PAC Prommos, responsável pela revista "Em Casa") com um projeto da Florense. Parabéns pessoal!

MORAR MAIS BH13 - BILHETERIA "Um dos diferenciais do projeto é o balcão, desenhado e produzido especialmente para a mostra. A peça tem um design inovador, com iluminação embutida que lhe confere muito charme. Outro destaque é o tapete patchwork persa feito com partes de vários tapetes (reaproveitamento de pedaços que seriam descartados). E o jardim vertical foi feito com palets recolhidos em caçamba de obra, que foram cortados e pintados. A madeira de demolição também foi utilizada. O resultado foi um ambiente convidativo, que ganhou caráter de sala, com conforto para que as pessoas prolonguem sua permanência no local."

Grande, pé-direito alto e ambientes integrados com muita vida!

Delicadeza acolhedora e suave!

Dica de organização: não é o máximo este porta-tudo lateral de cama? Organiza ao mesmo tempo em que deixa à mão toda a parafernália que precisamos, sem precisar entulhar a mesa de cabeceira! Veja mais no blog: http://umbrinco.com/blog

Dica de organização: está sobrando livos para pouca estante? Olha essa ideia de prateleira invisível. Espalhe por alguns pela casa. Além de organizar, decoram.