Bruno Luís Bahiense

10 Added | 2 Magazines | 3 Likes | 1 Follower | @brunoluisal4186 | Keep up with Bruno Luís Bahiense on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Bruno Luís Bahiense”

O que acharam de nossos novos vídeos curtos?

Nesta quarta-feira, o nosso consultor financeiro, diretor financeiro e autor, Eduardo Amuri, sentou por alguns minutos pra uma nova experiência. Em …

Sexo, dinheiro, força e poder: as prisões masculinas

<i>Nota do editor: este artigo é parte da visão que nos motivou a criar o nosso principal evento do ano, o Homens Possíveis. Um evento inteiro dedicado</i> …

Como fazer, em casa, a metanfetamina do Heisenberg (Breaking Bad)

Na série <i>Breaking Bad</i>, a metanfetamina é, claro, um pano de fundo para uma história bem mais profunda de frustração e drama humano e familiar. Dito …

E se os X-Men fossem da era medieval?

Poxa, não tem como não compartilhar esse tipo de pensamento criativo. Há alguns dias eu contei aqui sobre o cara que matutou como seriam os …

7 maneiras de aproveitar o espaço em um apartamento pequeno

Surgiu uma oportunidade de emprego, você entrou para uma universidade, ou apenas optou por viver em um espaço mais simples e reduzido. Seja qual for …

Bom dia, Mila Kunis

O problema está nos olhos.<p>A Mila Kunis nasceu na Ucrânia, ela já fez filmes e séries de sucesso, foi eleita, em algum momento, a mulher mais sexy …

Aprenda a assoviar como seu avô

É dessa forma que se chama um táxi nos filmes. É assim que o Zorro chama o Tornado. É assim que se chama um cachorro com estilo. E, provavelmente, …

Pequeno guia de culinária para começar hoje: alguns procedimentos básicos

Já relatei aqui um pouco do meu processo de aprendizado na cozinha e tive o prazer de ler e responder comentários que serviram de termômetro do nível …

11 documentários que você precisa assistir para entender o mundo hoje | WTF #25

Existem muitos documentários ruins, mais propagandistas do que Michael Moore, e sem tanto pathos e gravitas quanto ele. Em geral, são exageros …