Benêqueiroz

10 Flips | 1 Magazine | 1 Like | @beneque2g68 | Tarde de domingo

O preço da luta contra excesso de trabalho no Japão

Num país onde muitos se negam a tirar férias e casos de morte no ambiente laboral não são raros, governo pretende limitar horas extras. Mas cresce o …

Confira 13 dicas para fazer buscas no Google como um profissional

O Google é, sem dúvidas, um dos melhores e mais utilizados buscadores em toda a web. A sua vantagem perante aos seus concorrentes é a eficácia em …

O perigo da Coréia do Norte pode não ser um míssil, mas ciberataques

A relação entre Estados Unidos e Coréia do Norte não está nas melhores condições, com o país asiático fazendo demonstrações de força repetidamente …

Um único doador de sêmen com mais de 100 filhos assombra a Holanda

Um único doador de sêmen holandês que visitou ilegalmente 11 centros de fertilidade do país é o pai confirmado de pelo menos 102 filhos. Outro …

Por que é importante que o poder público use software livre

Embora a muitos soe como klingon [o idioma criado para os filmes da série Star Trek], o software livre é a base de inúmeros aplicativos e programas …

Solucionado um enigma matemático de 3.700 anos

A análise de um texto babilônico escrito em barro há mais de 3.700 anos pode ter resolvido um dos enigmas mais antigos da matemática.<p>Dois …

A longa noite de dois anos que extinguiu os dinossauros

Há 66 milhões de anos, quando os dinossauros ainda eram os reis da terra, um asteroide gigante mudou a vida do planeta para sempre. A hipótese, …

Neurocientistas anunciam que em 3 anos cérebros congelados poderão ser despertados e transplantados

Publicidade Anuncie<p>Os avanços na medicina acontecem atualmente de forma tão intensa e apontando para futuros tão absurdamente próximos do que parecia …

Mistérios do dodô revelados séculos depois dos marinheiros comerem eles todos

Embora o dodô já tenha morrido há muito tempo – porque os seres humanos comeram eles todos – a memória deles vive na nossa imaginação. Muito sobre os …

Internet das coisas: o que falta para uma revolução?

A internet das coisas é a nova tendência da tecnologia da informação, na qual todo dispositivo, literalmente, terá um endereço TCP/IP e será capaz de …