acs2_0

9 Added | 1 Magazine | 5 Likes | @acs2_0 | Keep up with acs2_0 on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “acs2_0”

EXAME

São Paulo – A <b>Black Friday</b> no Brasil até ganhou fama de “Black Fraude”, de tantos produtos com descontos mascarados nas edições anteriores. Mas há …

Alitalia tem passagens pela Europa por menos de R$ 5; acredite

Está com viagem marca ou planejando ir para a Europa nos próximos meses? Encontramos uma promoção imperdível de passagens aéreas por menos de R$ 5. É …

Tudo o que você precisa saber sobre a babosa, a 'planta da imortalidade'

Há indícios de que ela era recomendada por Aristóteles como curativo aos soldados de Alexandre, o Grande. Marco Polo também a descreveu como o …

Repórter pergunta a Tim Burton porque só tem brancos nos filmes dele

Semana passada, estreou o novo filme do Tim Burton, “Lar das Crianças Peculiares”, e o elenco do filme gerou polêmica na mídia.<p>O único ator negro da …

Veja as fotos mais engraçadas do reino animal

Todo ano, o concurso The Comedy Wildlife Photography Awards elege as fotos mais espontâneas de <b>animais</b> selvagens, capturados em expressões e situações …

Entenda o que realmente aconteceu com o Brasil e o que virá...

A maioria dos analistas do mercado financeiro estão preocupados com o “o que é”. O que nos diferencia é que pensamos “o que pode ser, e ainda não é”. …

A dieta que pode melhorar a sua visão

Notícias da sua região<p>Centro Oeste<p>voltar<p>Nordeste<p>pernambuco<p>voltar<p>Norte<p>acre<p>pará<p>rondônia<p>voltar<p>Sudeste<p>espírito santo<p>minas gerais<p>rio de janeiro<p>são …

O lado obscuro de Madre Teresa de Calcutá

Madre Teresa, canonizada neste domingo pelo papa Francisco, sem dúvida é a figura católica mais respeitada e admirada na história da Índia. No …

Expresso interestelar: como chegaremos nas estrelas ainda neste século

Philip Lubin mal pôde acreditar quando soube que sua pesquisa cativara um <b>bilionário russo</b>. Ainda mais por ser tão específica: é um plano detalhado de …