Thaiane Cristino

5 Flips | 1 Magazine | 2 Likes | 2 Following | @ThaianeCristino | Keep up with Thaiane Cristino on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Thaiane Cristino”

A obesidade impõe um custo alto à saúde das pessoas e da administração pública. Estimativas indicam que as pessoas obesas – com índice de massa corporal (IMC) superior a 30 –vivem de 2 a 10 anos a menos do que as mais magras. O problema não termina aí. Além de furtar anos de vida, a obesidade consome boa parte dos recursos destinados à saúde. Em 2011 o sistema público de saúde do Brasil gastou US$ 269,6 milhões com consultas, cirurgias e outros procedimentos para tratar a obesidade e os problemas decorrentes dela. Esse valor corresponde a 1,86% do orçamento do…

A obesidade impõe um custo alto à saúde das pessoas e da administração pública. Estimativas indicam que as pessoas obesas – com índice de massa …

Coreia do Sul registra mais cinco casos de síndrome respiratória Mers

País registra 30 casos e anunciou as duas primeiras mortes pela doença. Não há cura ou vacina para infecção, causada por vírus da família da Sars.

Crise hídrica faz aumentar procura por análise da qualidade da água

Consumidores desconfiam da qualidade do volume morto, dizem empresas. Aumenta também busca por análise de água de poço artesiano e mina.

#bactéria #biologia #bioquímica

<b>Bioengenharia</b> é uma área promissora da ciência, que envolve o conhecimento e tecnologia da química associado aos da biologia. Neste trabalho, uma</b> …

Crimes cometidos por idosos aumentam na Coreia do Sul

<b>A Coreia do Sul vem assistindo a um aumento no número de crimes cometidos por idosos.</b><p>Estatísticas oficiais divulgadas recentemente pela polícia revelam que crimes violentos realizados por sul-coreanos de 65 ou mais cresceram quase 40% entre 2011 e 2013, informou o jornal <i>Korean Times</i>.<p>A taxa de …