Tarcilla Nayara

20 Added | 2 Magazines | 16 Likes | @TarcillaNayara | Keep up with Tarcilla Nayara on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Tarcilla Nayara”

Redução de velocidade diminui congestionamentos e não causa atrasos – simule e entenda

Entenda por que a redução dos limites de velocidade ajuda a evitar congestionamentos - e comprove em um simulador visual.

10 Dicas Rápidas Sobre Álbum de Casamento

Criar um álbum de casamento pode ser um desafio gigantesco para qualquer fotógrafo. Afinal de contas, não basta colocar um sorriso no rosto dos …

10 Dicas Básicas para Tirar Fotos de Natureza

Para quem adora tirar fotos de natureza, provavelmente, já se deparou com alguma imagem que tomou o seu fôlego por completo. Talvez, fosse uma …

Conheça o efeito Tilt-Shift

Saber controlar a profundidade de campo de uma fotografia na lente e na câmera fotográfica pode ser simples, mas esse conceito de imagem permite que …

Como se tornar um bom fotógrafo em 13 passos

Se você pensa em começar uma empreitada em busca do sucesso na área da fotografia, a nossa <b>Loja eMania – Foto e Vídeo de Equipamentos para</b> …

O Que Compõe uma Boa Fotografia Macro ?

A <b>fotografia macro</b> é uma das formas mais populares de fotografia, embora possa ser utilizada por fotógrafos de diversas áreas, aplicando as técnicas …

AS LENTES E SUAS CARACTERÍSTICAS – “A DISTANCIA FOCAL”

Eu estou escrevendo uma série de posts sobre ” A Linguagem Narrativa do Cinema e da Fotografia “, onde já vimos assuntos relacionados com …

Cabeça de tripé ball head: você já conhece?

Você conhece a cabeça de tripé “ball head”? Esse nome esquisito em Inglês significa “cabeça de bola”. Você provavelmente já consegue imaginar do que …

Facebook Agora Tem Edição de Fotos

Já era possível colocar figuras e animações em suas <b>fotografias no Facebook</b>, a maior rede social do mundo até então. Todavia, acredito que você, como …