Sayuri Sakumoto

22 Added | 3 Magazines | 5 Likes | 2 Following | @SayuriSakumoto | Keep up with Sayuri Sakumoto on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Sayuri Sakumoto”

o outro lado da força

Há muito tempo atrás, em uma galáxia muito distante, surge uma saga que nos trás muitas reflexões que já deveriam ser corriqueiras em nossas vidas, …

Como Manter a Sanidade na Era das Notificações

Sim, os relógios inteligentes podem servir como filtros em um mundo que tenta nos distrair a todo instante.<p>Quando boto meus fones, o burburinho do metrô vira um oásis de calmaria. Essa é a forma como a tecnologia sempre fez sentido para mim: não como uma barreira entre meu ser e o mundo, e sim como …

Conheça São Paulo pelos trilhos

<b>São Paulo sob trilhos:</b> Conheça <b>20 pontos turísticos</b> utilizando somente<b> o metrô!</b><br>Maior <b>metrópole</b> do Hemisfério Sul, São Paulo muitas vezes assusta quem …

envelhecemos, amadurecemos ou fruímos a vida?

Estamos sobrevivendo instintivamente, vivendo movidos por nossos desejos ou aproveitando a vida e tentando evoluir usando o poder da vontade? …

os 30 anos da minha infância

Em algum momento antes de completar os 30 anos, surge uma reflexão sobre a vida vivida até então. Será o encerramento de um ciclo e inicio de um novo?<p>…

como escrever bem?

Muitos querem, poucos sabem e muitos acham que sabem. Sem mais delongas: o que é necessário para se escrever bem, afinal?<p>Adolf Schmidt - Der Brief an …

tradição e doutrina

O orientalismo é conhecido por seu estilo leve, formas marcantes e inovações conceituais. Que tal uma verdadeira viagem por nações como Japão, China, …

manifesto de um cara quieto

Eu não conseguia entender o que havia de tão errado assim com o silêncio. Acho que as pessoas confundem-no com a solidão, mas nem sempre eles estão …

mommy, o experimentalismo visual de xavier dolan

Mommy é o sexto trabalho do diretor canadense Xavier Dolan. Contestador e ousado, Dolan desperta a reverência de alguns e o desprezo de outros, mas …

Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro — resenha do segundo episódio

Postado Por Emanuel Laguna em 26 04 2015 em Destaque, Destaques, Resenhas, Televisão, Vídeo<p>Dependendo do fuso horário, na madrugada de sábado (Japão) …

O que muda no cachorro-quente de acordo com as cidades brasileiras

Vai o seu com purê de batata, ovo de codorna ou chucrute?

Tattooed Parents: Projeto traz fotos incríveis de pais tatuados com seus filhos

Estamos no século 21, mas ainda tem muita gente que vê a tatuagem com certo preconceito ou estereótipos associados. Já é hora de mudar isso, não? …

por que escrever?

A arte de escrever é tão intrínseca à essência humana que é quase possível afirmarmos que ela é mais uma descoberta do que propriamente uma invenção. …

20 passeios em São Paulo que vão te dar vontade de sair de casa agora mesmo

A segunda parte do post 30 lugares deslumbrantes em São Paulo que vão fazer você se sentir um turista

obvious - um olhar mais demorado

obvious<p>Artes<br>• Arquitetura<br>• Cinema<br>• Design<br>• Fotografia<br>• Literatura<br>• Música<br>• Recortes<br>• Sociedade<br>• Tecnologia<p>Lounge<p>Newsletter<p>Arte Moderna<br>• Arquitetura e …

hábitos

A integração entre conhecimento, capacidade, motivação e o movimento interno que o inspira a agir é a essência da criação de toda ação humana. A …

a mudança ou não se pode ser velho aos 25 anos

Quando a mudança grita aos nosso ouvidos, podemos ignorá-la e viver atormentados pela sua algazarra estridente, ou ouvi-la e seguir em frente. O …

Na zona norte de São Paulo, salgados gigantes são vendidos por R$ 6

Pastel de queijo, bauru ou palmito? Bolinhos de carne ou coxinha? Para quem aprecia os típicos salgados brasileiros não pode deixar de conhecer o …

Comida mexicana até às 02h na Augusta

<b>Créditos: Rede_Catraca_CatracaLivre11101462</b>O novo restaurante mexicano da Rua Augusta,La Sabrosa, fica aberto até às 02h de sexta e sábado, e até à …

Queridinha da cidade: de museus a restaurantes e comidinhas, selecionamos 25 motivos para amar a Avenida Paulista -> http://abr.ai/1tUkKaA