Ron Perlim

16 Flips | 1 Magazine | @Ronperlim | www.ronperlim.com.br/

Sabor de acerola

Hoje eu ri. Mas a noite não é minha.<p>Foi dela.<p>Quando a vi, meu corpo se inquietou. Teria tantas coisas para dizer a ela. A voz, no entanto, se …

Tem que ter uma ruptura

[1]Existem dois tipos de corrupção: a grande e a pequena. As duas são igualmente perniciosas e imorais, mas não podem ser combatidas da mesma maneira.<p>…

Tem que ter uma ruptura

Os vencidos ainda não deixaram os palanques.<p>Insatisfeitos, tentam a qualquer custo confundir a cabeça do cidadão.<p>Nos passam a falsa ideia de que o …

Tem que ter uma ruptura

A presidente Dilma tem enfrentado problemas, os mais diversos possíveis. Dos adesivos misóginos a um Congresso conservador, ressentido, …

Tem que ter uma ruptura

Vivemos dois tipos crises: a econômica e a política.<p>O governo tem feito o que pode para reverter essa situação, mas depara com um Congresso …

quero ver até quando isso durará?

Quero ver até quando isso durará? instiga o leitor a refletir se o amor resiste ante as dificuldades cotidianas de um jovem casal. Um convite …

Keinha e os bichos

Lilu<p>Sabe, lá em casa a gente cria duas gatas e um cãozinho como se fosse gente. As gatas se chamam Kika e Tina e o cãozinho, Lilu. Eles estão sempre …

Leitura rápida e gostosa

Leia a opinião de Irineide Ferreira, professora, sobre o livro <b>Viu o home?</b><p><i>"Lendo algumas matérias sobre a atual 'monarquia em Pernambuco', não foi</i> …

Ver com os olhos livres

Em 1924 o inquietante Oswald de Andrade cravou no peito de parte da vampiresca elite intelectual e econômica brasileira - habituada a apenas sugar o …

E-book do livro Viu o home?

O livro <b>Viu o home?</b> ganhou uma versão digital no formato <b>epub</b>, o famoso e-book. O livro custa R$ 9,99 e pode ser comprado neste endereço da Livraria …

Sistema de cumplicidade

Desde jovem, ouço críticas ácidas sobre os políticos. Essas críticas, com o passar dos anos, suscitou sentimentos de aversão e até ódio sobre aqueles …

ele não tava nem aí

Inácio tem paixão pelos games e por informática. Isso complica sua relação com Alane, com quem é casado. No decorrer do texto, fica implícito que ele …

Pés e pneus

A brisa. A árvore. Os pardais. Pés e pneus chegam. Esperam de pé e de pneu. Vozes se cruzam. Gargalhadas. Murmúrio. A sirene toca. O portão se abre. …