Renato Abreu

6 Added | 1 Magazine | 5 Likes | 1 Following | @Renabreu23 | Apaixonado por esportes, design, natureza, ciencias e tudo o que os olhos nao veem.

APRENDENDO COM O ERRO Ter consciência dos erros cometidos, não é se deixar aprisionar por eles e se tornar vítima eterna de culpa.Os erros devem servir de exemplo e o reconhecimento das falhas perante a vida deve ser encarado como incentivo para melhorar a conduta diante do futuro,no sentido de não se incorrer nos mesmos enganos ou se deixar aprisionar pelas mesmas fraquezas. Aprendemos com nossos erros. No entanto, se o sentimento de culpa prevalecer e dominar o espírito, há de se ficar acorrentado ao passado, sem perspectiva de evolução. Deve-se permitir um recomeço… SEMPRE! Esse é o objetivo do ser humano: a busca do aprimoramento espiritual. Deus sempre perdoa seus filhos e lhes concede muitas oportunidades de se redimir. Permita-se perdoar a si mesmo. Permita-se conceder tantas chances quantas forem necessárias para encontrar a verdadeira felicidade. E em todas as situações, busque a Deus:Ele é a verdadeira resposta para tudo. Rose Mori

New York City after dark - New York, USA

Rio 2016 diz que velódromo ficará pronto este mês e Zika não representa ameaça

Por Karolos Grohmann<p>LAUSANNE, Suíça (Reuters) - O velódromo do Rio de Janeiro ficará pronto neste mês para atletas começarem a treinar para os Jogos Rio 2016, disseram os organizadores da Olimpíada nesta quinta-feira, garantindo que o projeto mais atrasado da competição estará concluído dois meses …

Dana revela cirurgia de Ronda e descarta sua presença em NY

Acabou um dos maiores desejos do UFC para 2016. Ronda Rousey não estará mais no evento de estreia do Ultimate em Nova York. Quem fez a revelação foi …

EXAME

São Paulo – O excêntrico <b>Elon Musk</b>, CEO da <b>Tesla</b> e da SpaceX, soltou mais uma de suas ideias que deixam qualquer cético com uma pulga atrás da orelha. …

BMW reestrutura divisão de carros elétricos para focar em veículos autônomos

MUNIQUE (Reuters) - A BMW transformou sua divisão “i” num centro de desenvolvimento para carros autônomos, disse um membro do conselho à Reuters, uma grande mudança estratégica para a unidade que anteriormente focava na fabricação de uma linha de veículos elétricos leves.<p>Enquanto o Model 3, da …