Rafael Fronza

7 Flips | 1 Magazine | 152 Likes | 3 Following | @RafaelFronza | Keep up with Rafael Fronza on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Rafael Fronza”

Sete lugares no Brasil que deixam no chinelo viagens ao exterior | Modo Avião

Que viajar é bom demais você e eu já sabemos. Mas muitas vezes pode ser também cansativo.<p>Voos longos, troca de fuso horário, estresse por estar em um …

Black bloc: a tática fugidia que desnorteia e assusta SP

Suas ações assustam paulistanos e desnorteiam movimentos sociais tradicionais. Defini-los é das tarefas mais difíceis e falar sobre eles é se mover …

A classe C, uma bomba-relógio

Os ajustes fiscais e as reformas previdenciária e trabalhista que estão em curso podem se tornar uma bomba-relógio para a classe C, os 40 milhões …

Sim, a meritocracia é um mito. Mas o Estado só agrava o problema | Caçador de Mitos

Uma juíza do Paraná teve milhares de compartilhamentos no Facebook ao afirmar que chegou aonde chegou não por mérito próprio, mas porque nasceu …

EXAME

<b>1. Faça as malas</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/12 (Thinkstock)<p>São Paulo - Você gostaria de ir viajar ainda neste ano, mas não quer comprometer seu <b>orçamento</b> e terminar …

O país onde uma granada custa menos do que uma Coca-Cola

<b>As granadas vêm da China ou da Bulgária. Os morteiros são do Sudão. Os lançadores de foguetes foram fabricados no Irã. As balas no Reino Unido, na Bélgica e na República Checa. Espanha e Camarões fornecem os cartuchos de espingarda. E a lista continua.</b><p>Um estudo detalhado das armas que circulam na …

A cidade destruída para evitar o contato entre brancos e negros

<b>Sophiatown, no subúrbio de Johannesburgo, era conhecida pelo estilo de vida boêmio e por seu destaque no cenário da música. Mas há 60 anos, o governo da África do Sul decidiu acabar com o bairro multirracial e transformá-lo em uma área exclusiva para brancos.</b><p>Certa manhã, os sons dos cascos dos …