Priscila Campanhã

6 Flips | 2 Magazines | @PriscilaCampanh | Keep up with Priscila Campanhã on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Priscila Campanhã”

Dica de ouro: comece o seu dia com trabalhos criativos

Publicada pelo periódico Science, a dissertação de um professor da Universidade de Saskatchewan, no Canadá, propôs uma <b>solução simples</b> para quem …

Saint-Gobain cria espaço de inovação no Cubo

Expectativa é que a presença no espaço de coworking do Itaú estreite o relacionamento da empresa com startups de soluções digitais<p>A Saint-Gobain …

EXAME

São Paulo – Para Tim Cook, CEO da <b>Apple</b>, o trabalho de presidente é “solitário” e, para amenizar a pressão, ele busca conselhos de grandes …

Medir o QI com apenas uma pergunta? O fundador do Google sabe como - Entretenimento

Avaliar a inteligência de uma pessoa faz parte do cotidiano de muitos, seja no setor de Recursos Humanos de uma empresa, seja durante conversas …

Noruega tem cerveja mais cara da Europa, diz estudo

O país onde a bebida é mais barata é a Bulgária<p>Uma pesquisa realizada pelo Gabinete de Estatísticas da União Europeia (<b>Eurostat</b>) apontou que a <b>cerveja</b> …

Após um mês e meio de observações, uma equipe internacional de nove astrônomos liderada por Jean-François Donati, do Observatório do Sul-Pireneus, na França, incluindo a brasileira Silvia Alencar, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), descobriu um planeta gigante gasoso girando em torno de uma estrela muito jovem, a V830 Tau, situada a 430 anos-luz de distância da Terra. Como não pode ser mais velho do que a estrela que orbita, o planeta V830 Tau b não deve ter mais que 2 milhões de anos de idade. É o planeta mais jovem já observado. "Nossa descoberta demonstra pela primeira vez…

Ilustração do novo planeta gigante na órbita da estrela V830 TauImagem: Mark A. GarlickGarlick/markgarlick.com<p>Após um mês e meio de observações, uma …