Jessica Nascimento

12 Added | 1 Magazine | 3 Likes | @Pretaa___ | ♡

Windows To Life

Cartoon Tribute: 50 fan arts dos clássicos personagens do Cartoon Network

Se você possuía TV a cabo na infância, provavelmente se lembrará de clássicos do Cartoon Network como “O Laboratório de Dexter”, “A Vaca e o Frango”, …

Dennis Salvatier e o desafio dos 25 desenhos

Uma dica para você exercitar suas habilidades e não deixar a criatividade ir embora é estabelecer metas e desafios para si mesmo.<p>O ilustrador Dennis …

O segundo trabalho de alguns super-heróis

Não está fácil para ninguém. Até mesmo alguns conhecidos super-heróis precisam ganhar a vida com outros trabalhos, não tão honrosos como salvar o …

Logos de animais em formas básicas e minimalistas

Algumas pessoas acham que muitos detalhes, formas e cores é sinônimo beleza. Porém, a beleza de um logo pode estar justamente em sua leveza e …

17 ilustradores e muita nostalgia em Street Fighter: Brazilian Tribute

Se você também já quase detonou o controle do vídeo-game jogando o clássico Super Street Fighter II, esse post é para você!<p>Organizado pela página …

Le Parc du Petit Prince: Parque temático do Pequeno Príncipe abre na França

Se você é fã de Antoine de Saint-Exupéry, eis uma dica para incluir na sua próxima viagem para a França. Na cidade de Mulhouse, na região da Alsácia, …

Pode ir embora

19 junho 2014<p>Todas as frases, textos e trechos que me diziam para te esquecer nunca fizeram muito sentido. Todas as rezas da minha mãe e súplicas das …

A cura

Acostume-se com o fato do <b>amor estar em tudo</b>. Na fila de um banco, na padaria ou dentro das escolas. Você vai encontrar o amor quando ver um jovem …

O ridículo da vida

Eu sou o tipo de pessoa que quando ama, ama muito. Ama demais, pra sempre, até o fim da vida, até que, de repente, acabe. Em qualquer relacionamento …

Sobre escolhas erradas e amores perdidos

De todas as coisas que eu quis para a minha vida, <b>você foi a melhor delas</b>. De todas as pessoas que passaram por mim, você foi o que mais marcou. De …