NATHÁLIA SABBAGH ARMONY

11 Flips | 5 Magazines | 1 Like | @NATHLIASABB1u0u | Keep up with NATHÁLIA SABBAGH ARMONY on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “NATHÁLIA SABBAGH ARMONY”

Disney mostra arte conceitual do novo filme sobre Mogli, o menino lobo

Em breve a Disney vai trazer de volta para os cinemas a história de Mogli, o menino lobo, num formato que vai misturar atuação com animação …

EXAME

article<p>EXAME<p>https://exame.abril.com.br/tecnologia/iphone-6-plus-contra-galaxy-note-4-e-lg-g3-veja-a-compara/<p>iPhone 6 Plus contra Galaxy Note 4 e LG …

Valor da Petrobras na Bolsa volta ao nível de 2003

Crise de 2008, falta de reajuste nos preços da gasolina e notícias de corrupção tiveram impacto na cotação da estatal<p>Abalada pelas <b>investigações de</b> …

Abaixo o lugar-comum na decoração! 11 ideias para mudar a parede da sua casa http://glo.bo/1blCUJz

Para não desperdiçar nenhum centímetro, a marcenaria do dormitório inclui um aparador junto a uma das laterais da cama, perpendicular ao armário. Ele funciona como mesa de cabeceira, penteadeira, escrivaninha e ainda dispõe de um gavetão para guardar bijus e outros acessórios. http://abr.ai/PgzUrj

Sem grana para os armários? “Quando estava quase finalizando a reforma e o dinheiro já era curto, eu olhei para a pilha de sobras de madeira e separei o que dava para reutilizar. Os momentos sem verba são os melhores porque exigem criatividade”, afirma a arquiteta KIta Flórido. Mais ideias de economia aqui: http://ow.ly/vEOgi

A evolução dos laminados: tire dúvidas sobre o revestimento http://abr.ai/1hsZh4o

As muitas novidades do mês de abril!

<b>Se você acompanha</b> minimamente o conteúdo aqui do Viagem Criativa, deve ter reparado que as últimas semanas foram vagarosas, quase parando, em termos …

Minha Casa

Minha Casa added a new photo — with Karolayne Hérica and 14 others.

Coffee & TV: "Medianeras" e os desencontros da vida em uma cinzenta Buenos Aires

Independentemente da qualidade de música, alguns clipes trazem histórias e sacadas boas demais para durarem mais ou menos cinco minutos. Alguns são …