Matheus Antao

8 Flips | 1 Magazine | 1 Like | @Mattheus_Antao | Keep up with Matheus Antao on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Matheus Antao”

Posters retro de Game of Thrones

Home cinema Posters retro Posters retro de Game of Thrones<p>Rogério Morais<p>abril 10, 2015<p>Uma bela coleção de posters retro de Game of Thrones.<br>Para …

Game of Thrones nos anos 80 e 90

Home cinema ilustracao Game of Thrones nos anos 80 e 90<p>Rogério Morais<p>abril 13, 2015<p>O que aconteceria se os personagens de Game of Thrones fossem …

Como emputecer um designer?

Não é todo mundo que sabe a diferença entre “design” e “designer” mas isto não deveria nos afetar, afinal quem fala que você é “design” provavelmente …

Como abordar um projeto de design

Existe uma frase a respeito do design moderno, de <b>Rodolfo Fuentes</b> que diz que: “<i>Temos muita tecnologia, pouca metodologia e nada de filosofia</i>.”<p>Apenas …

Review – Quanto Custa Meu Design? – Gestão Financeira Para Freelancers

Com toda certeza uma das dúvidas mais frequentes na cabeça dos designers é: <b>quanto cobrar por meus serviços de design?</b> Essa inclusive é uma dúvida que …

Estilo aquarela! Felipe Rodrigues arrasa nas cores e sketches na pele

Incríveis <b>tatuagens em aquarela</b>! Conheça o trabalho de Felipe Rodrigues.<p>O brasileiro Felipe Rodrigues, mais conhecido nas redes sociais como Fê Rod, é …

Digimatism: tatuagens neogeométricas inspiradas na tecnologia digital

<b>Digimatism</b> é a proposta bem interessante de <b>Stanislaw Wilczynski</b> para as tatuagens que cria. Inspirado pela tecnologia digital, pela Rússia, …

É possível ‘quebrar’ a internet?

<b>Quando um vídeo ou uma imagem se tornam um virais em minutos – como o bumbum de Kim Kardashian e o vestido "que muda de cor" –, costumamos dizer, em tom de brincadeira, que "a internet vai quebrar". Mas será que isso é possível? E se for, alguém sabe o que vai acontecer depois?</b><p>Parte da resposta …