Marco Gomes

10 Flips | 1 Magazine | 13 Likes | 3 Following | 2 Followers | @MarcoGomes1ma9 | Keep up with Marco Gomes on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Marco Gomes”

12 pessoas posaram nuas para mostrar como os corpos são diferentes na vida real

"Você pode fazer o que quiser comigo, mas eu ainda estarei aqui e nesse corpo e totalmente sem vergonha".

GQ | Seu Guia de Moda Masculina, Cultura e Lifestyle

música "Às vezes até esqueço que a Beyoncé é a Beyoncé", diz brasileira produtora em shows de estrelas<p>CAPA Jonathan Azevedo: 'No caminho até a praia …

EsportesQuais os esportes que mais castigam suas partes baixas<p>EsportesGênio inconteste, Iniesta pôs fim ao seu ciclo mágico no …

15 destinos naturais no Brasil que não vão zerar a sua conta

Não tá fácil para ninguém este ano, né? Mas na hora de programar as férias de final de ano, que sorte que vivemos em um país bonito por natureza. Bora conhecer alguns dos incríveis destinos naturais do Brasil!

Picolé funcional: receitas para matar o calor e cuidar da boa forma

Saiba como fazer picolés que combatem celulite, flacidez e retenção de líquidos com apenas 70 calorias<p>Apesar das altas temperaturas normalmente …

As 20 melhores faixas de k-pop de 2015

Este foi um ano importante para a música pop coreana.<p>Este ano foi particularmente importante para a música pop coreana, uma vez que a indústria começou a se livrar de alguns demônios cabulosos, mas a maior força da indústria fonográfica sul-coreana está mesmo nos singles — especialmente naqueles …

Correr faz bem: dicas para adotar o esporte, na rua ou na academia

Corrida já é o esporte favorito dos profissionais urbanos - e eles têm razão. Na rua ou na academia, listamos os benefícios e as dicas para calçar os …

O Maior Blog de Moda Masculina do Brasil.

Se você ainda não viu, vou lhe apresentar algo que talvez seja normal para uns e que chocou tantos outros (por sinal a maioria!), assim como eu.<p>Não …