Marcelo Teixeira de Faria

8 Flips | 2 Magazines | @MarceloTeix76ko | Keep up with Marcelo Teixeira de Faria on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Marcelo Teixeira de Faria”

Série de ilustrações mostra como se sentem pessoas que sofrem de ansiedade

Publicidade Anuncie<p>Quem sofre com a ansiedade sabe que esse sentimento é capaz de colocar qualquer capacidade de pensamento racional a quilômetros de …

Ver vídeos de gatos é mais barato que fazer terapia – E FUNCIONA!

O fenômeno dos vídeos virais de gatos, desde os mais fofos até os do enigmático gato mal-humorado, vai muito além de simplesmente entreter. Eles …

Müller agradece torcedores do Bayern por apoio na Allianz Arena

Berlim, 12 mai (EFE).- O meia-atacante alemão Thomas Müller, do Bayern de Munique, explicou nesta terça-feira, logo depois da eliminação na Liga dos …

“You Belong With Me”, de Taylor Swift, completa 6 anos: veja os melhores momentos em gifs

Por Erin Strecker<p>O grande hit de Taylor Swift, “You Belong With Me”, completa seis anos esta semana (ele foi lançado oficialmente no dia 19 de abril …

icone-lupa

Dupla esteve no Sambódromo do Anhembi representando a paulista Dragões da Real<p><b>Cacau Colucci</b> e <b>Dai Macedo</b> mostraram as belas curvas e muito samba no pé …

Entendendo Kim Kardashian: Hollywood

Conversamos com algumas jogadoras para sacar como o app é tão viciante a ponto de movimentar US$ 200 milhões apenas ano passado. É o poder.<p>Ao observar o estrondoso sucesso que o jogo <i>Kim Kardashian: Hollywood</i> teve, não apenas entre os apps mais baixados do ano passado, mas também como possível jogo …

VÍDEO: No clássico entre Boca e River, as cenas lamentáveis começam logo cedo

Com dez minutos de partida, Gigliotti acertou o goleiro Barovero sem a menor necessidade... e escapou do pior; Boca levou a melhor no clássico<p>O futebol argentino já é, por si só, reconhecido pelo jogo de contato intenso e jogadores aguerridos; em clássico, então, a coisa fica ainda mais quente. E …