Lua Araujo

19 Flips | 1 Magazine | 1 Like | 2 Following | @Luaaraujox | Keep up with Lua Araujo on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Lua Araujo”

caosdoacaso:

Descobrir que só existe paz<br>Quando se aprende a gostar de estar só.<p>A solidão ora assusta,<br>Ora acalma.

Não me agrada disputar atençã…

Não me agrada disputar atenção. Eu sempre vou ser a pessoa que perde, entende? A pessoa deixada, substituída, desinteressante. Não, isso não é complexo, não: é estatística. Tenho vida afora muitas provas disso e não reclamo, não interprete isso como uma reclamação. Apenas quero contar que jogo a toalha antes de entrar no ringue, por assim dizer. Jogo o meu corpo para o lado por conta própria antes de levar o soco e precisar de maca, remédios e recuperação. Já nem entro mais nas disputas; eu …

Mesmo sem explicações, às vez…

Mesmo sem explicações, às vezes, só queremos ouvir que somos amado. Queremos voltar a sentir o frio na barriga e viver esse momento como se fosse a primeira vez. Ouvir que alguém se preocupa com os nossos problemas, medos e sentimentos. Sem pensar em ir e nos partir.

Vamos ser sinceros, amor de u…

Vamos ser sinceros, amor de uma semana não existe, a gente o constrói tijolo por tijolo, é tão lento que, se você for tão impaciente quanto eu, você desiste de amar alguém. O que eu vejo são amores de uma semana, juras de amor, vontades de querer estar perto e não poder. Eu nunca vou compreender quem ama tanto em uma semana. Vamos ser realistas aqui: isso não é amor. Isso é tesão, vontade, paixonite, mas amor? Não. Não existe amor de uma semana, não existe amor de um mês, amor é como um prédio, …

Não se acostume com o que não…

Não se acostume com o que não o faz feliz. Revolte-se quando jugar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca. Se o achar, segure-o.

Mas eu agora quero tudo. Pass…

Mas eu agora quero tudo. Passei a metade do tempo querendo nada e a outra metade me perguntando se merecia ter, entende? Amar cedo demais é um erro, e eu amei. Amei teu cheiro, teu gosto, seu cabelo, suas vontades e manias. Eu amei a sua barba e aquela sua pinta redondinha no pé da barriga. Eu amei as suas sobrancelhas grossas e escuras, e amei também a sua alma tão limpa, mas cheia de medo. Eu amei os seus sonhos, e tiques, seus olhos e amei todas as suas direções. Eu amei inclusive seus …

Deixa ela entrar e se esquece…

Deixa ela entrar e se esquece de quem já foi. Deixa ela mostrar que ninguém no mundo é igual e que elas, as outras, é que te perderam. Deixa esse teu receio machucado de lado e encara a menina nos olhos, sem casca, sem porém, sem esse papo de não querer nada sério, não querer viver em stereo porque o mute traz mais calma. Confessa que faz bem cuidar e ser cuidado por alguém, mesmo que das outras vezes o cuidado tenha acabado com uns ferimentos profundos a ferro e brasa. E larga essas tabelas do …

Eu apenas te peço que fique.…

Eu apenas te peço que fique. Fique quando eu estiver chata, quando eu estiver com ciumes. Fique quando eu ficar apontando defeitos em suas amigas, quando eu te mandar ir com as outras. Fique quando eu parecer estar feliz sem você, quando eu não pedir para você ficar, quando o meu orgulho for maior que minha vontade. Apenas fique e entenda que eu preciso de você ao meu lado. Fique pelo simples fato de eu amar você.

Tenho medo de me apaixonar,…

Tenho medo de me apaixonar, mesmo quando o sentimento é recíproco! Um medo de que de repente tudo termine, medo de enjoar, medo de ser traído. Tenho medo de ser um peso na vida do outro. Odeio essa dependência. Essa necessidade de falar com a pessoa toda hora. Essa raiva que a gente sente quando ela demora pra responder, esse receio de ter algo errado porque sua mensagem foi visualizada há 5 minutos e nada. É como um vício e todo vício faz mal. Tenho medo de criar expectativas, sentir ciúme, …

sathurzo:

o que me dói é essa liberdade<br>sendo prisioneira de tua opressão<br>e de teu ego subversivo.<br>me dói tua brutalidade,<br>me dói o teu toque,<br>me dói o teu andar atrás de mim<br>e teu olhar carregado de teu gosto escroto.<br>me dói essa tua superioridade que tu crias<br>procurando uma grandeza superficial.

Essa música é sobre suicídio.…

Essa música é sobre suicídio. Ela é muito, muito séria. Me desgasta pra caralho quando a gente toca, e as pessoas não percebem. É sobre uma menina que tem problemas com os pais. Ela se jogou da janela do quinto andar e não existe amanhã. (…) Eu não aguentaria ouvi-la duas vezes seguidas. Eu gostaria, então, que as pessoas prestassem atenção na letra e vissem que é uma coisa muito forte.