Lean F. Fernandes

25 Flips | 1 Magazine | 76 Likes | 3 Following | 5 Followers | @LeanFFernandes | Keep up with Lean F. Fernandes on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Lean F. Fernandes”

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Anos depois...

23 fotos que comprovam que os bebês realmente precisam de animais de estimação

Alexandre Nero, o indomável

<i>Por Rodrigo Levino / FOTOS: Daryan Dornelles</i><p>Num sábado de novembro, ao contrário do que anunciava a previsão do tempo, o sol saiu no Rio de Janeiro e …

Deezer

Deezer is the No. 1 site for listening to music on demand. Discover more than 53 million tracks, create your own playlists, and share your favorite …

E SE FOSSE COM VOCÊ? (Por que criminalizar a homofobia?) - Põe na Roda

OPÇÃO SEXUAL? - Põe na Roda

Gay Marketing - Levi's Jeans Gay Ad

Heinz Marketing Gay Kiss

As melhores fotos da Terra vista do espaço tiradas pelo astronauta mais pop da internet

Chris Hadfield tirou milhares de fotografias em suas 2,5 mil viagens ao redor da Terra e selecionou as melhores para o lançamento de um livro. O …

Questionário sobre o Universo Homoafetivo Masculino

Nossa pesquisa faz parte de um projeto idealizado pelo Instituto Nacional Círculo dos Nove (sediado em Porto Alegre/RS), que tem como objetivo …

Não é verdade?

Os Três Macacos Sábios (em japonês: 三猿, sanzaru/san’en ou 三匹の猿, sanbiki no saru) ilustram a porta do Estábulo Sagrado, um templo do século XVII localizado no Santuário Toshogu, na cidade de Nikkō, Japão. Sua origem é baseada em um provérbio japonês. Seus nomes são mizaru (o que cobre os olhos), kikazaru (o que tapa os ouvidos) e iwazaru (o que tapa a boca), que é traduzido como não ouça o mal, não fale o mal e não veja o mal. A palavra saru, em japonês, significa macaco, e tem o mesmo som da terminação verbal zaru, que está ligado à negação. Mizaru Kikazaru Iwazaru - que literalmente significa: miru=olhar, kiku=ouvir, iu=falar e zaru=negar. É uma forma de lembrar que, se os homens não olhassem, não ouvissem e não falassem o mal alheio, teríamos comunidades pacíficas com paz e harmonia.

Pois é!

Camaru