Karina Pereira Marques

10 Flips | 1 Magazine | 13 Likes | @KarinaPerei4tih | Keep up with Karina Pereira Marques on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Karina Pereira Marques”

Antibiótico pode reduzir eficácia da pílula e aumentar risco de engravidar

Dona de casa que teve quadrigêmeas tomava anticoncepcional. Remédios para tratar alergia e convulsão podem ter o mesmo efeito.

O exército americano já está se preparando para uma guerra espacial

A corrida espacial nunca acabou de verdade. Ainda mais agora que os EUA montaram um centro de operações espaciais com foco na preparação para …

Quando a prisão não é a melhor solução

Jaqueline* se envolveu com drogas aos 12 anos. Moradora de Gama, uma cidade-satélite de Brasília, estudava numa escola superlotada, onde foi …

Paçoquinha de Colher

Essa <b>paçoquinha cremosa de colher</b> é maravilhosa! Testei várias receitas até achar a esta. Todas as testadas anteriormente ficavam muito enjoativas …

O game do Batman está de volta – e melhor que nunca

<i>Batman: Arkham Asylum</i> e <i>Batman: Arkham City</i> estão entre os melhores games de ação dos últimos anos. Os motivos são muitos – o sistema de combate é …

Proibição às drogas criará novos Pablos Escobares, diz filho do traficante

"Meu pai foi um filho da proibição às drogas. Enquanto não houver a descriminalização, continuarão surgindo outros Pablos Escobares pelo mundo", diz Juan Pablo Escobar, filho do famoso narcotraficante que aterrorizou a Colômbia nas décadas de 1980 e 1990, e que lança agora um livro contando sua …

Disco de estreia dos Mamonas Assassinas completa 20 anos

Por Marcos Lauro O fenômeno durou pouco mais de 8 meses. Entre o lançamento do disco de estreia, em 23 de junho de 1995, até o acidente aéreo fatal, …

​Este Aparelhinho Pode Ler e Digitar Seus Pensamentos

A tal "internet dos cérebros" não está tão distante assim.<p>Quando Stephen Hawking fala, um laser voltado para o seu rosto detecta o movimento de um dos únicos músculos que ainda controla. Ao mesmo tempo, um computador passa pelas letras do alfabeto e determina o que o cientista está tentando dizer. …