Juliana Carvalho

9 Flips | 3 Magazines | 4 Followers | @JulianaCarv15sm | Keep up with Juliana Carvalho on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Juliana Carvalho”

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Compre hoje e receba amanhã os presente de Natal. Para saber mais entre em www.cantao.com.br

Após reunião, Bota informa que Oswaldo não será o técnico em 2014 Diretoria do Glorioso diz que houve consenso. Provável destino é o Santos 09/12/2013 17h47 - Atualizado em 09/12/2013 19h19 Seedorf e Oswaldo de Oliveira se cumprimentam depois da vitória sobre o Criciúma, domingo Oswaldo de Oliveira não será o técnico do Botafogo em 2014. Em reunião nesta segunda-feira,ficou decidido em consenso que haverá a mudança. O provável destino do treinador é o Santos, que fez uma proposta com um valor salarial bem acima do que ele recebia em General Severiano. Os dirigentes do Bota informaram em nota oficial que em breve vão anunciar o nome do novo comandante, mas isso só deve acontecer depois de quarta-feira, quando o clube terá uma definição se jogará a Libertadores ou não na próxima temporada. Depois da vitória sobre o Criciúma por 3 a 0, domingo, no Maracanã, Oswaldo ouviu dos jogadores o pedido para ficar. Apesar de ter a admiração do elenco e dos dirigentes, ele ainda encontrava certa resistência em parte da torcida. Na renovação de contrato para treinar o time em 2013, Oswaldo não teve reajuste salarial, e agora considerava justo que isto acontecesse, mas o clube achou que os valores ficariam altos demais. Além de poder procurar um técnico mais barato no mercado, uma das alternativas do Bota é colocar em prática um projeto que é desejo do presidente Maurício Assumpção de também revelar treinadores. Neste caso, Eduardo Húngaro, que está à frente dos juniores mas também acompanha todas as atividades do profissional, poderia ser efetivado no cargo. Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas. A última contribuição pode ser a vaga para a Libertadores. Para isso que isso aconteça, a Ponte Preta não pode ser campeã da Sul-Americana na próxima quarta-feira, contra o Lanús.

Botafogo F.R(Libertadores 2014)Fogo eu te amo meu amor.

Up next:<p>[[next_video.title]]<p>More options<p>Replay<p>Watch more movies:<p>[[v.title]]<p>How do you like your movie?<p>Replay<p>Magisto for business means quality …

Ih, Libertadores qualquer dia tamo aí!

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Jefferson conta 'pegadinha' de Felipão quando ainda era da base do Cruzeiro. Dupla hoje está junta na seleção brasileira! Confira no EE de domingo!