Jessica Nunes

10 Added | 3 Magazines | 1 Like | @JotaNunes | Keep up with Jessica Nunes on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Jessica Nunes”

Imagine um frasco de água onde está mergulhada uma placa de metal revestida com um material sintetizado em laboratório, que produz e armazena energia na forma do gás hidrogênio simplesmente por estar ao sol. “Estamos pensando num mundo em que a água seria o combustível”, diz o químico Jackson Megiatto, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Esse aparato ainda não é realidade em grande escala, mas de acordo com o pesquisador já não é ficção científica. “Um corpo de conhecimento vem sendo construído para obter energia a partir do sol e água em um futuro próximo.” O hidrogênio é uma…

Imagine um frasco de água onde está mergulhada uma placa de metal revestida com um material sintetizado em laboratório, que produz e armazena energia …

Remédio que destrói fibras de colágeno é aposta contra a celulite

Publicidade<p>E se uma bactéria modificada geneticamente produzisse uma enzima capaz de destruir as fibras densas de colágeno que caracterizam os …

#NoMakeUpSelfie: mulheres postam foto sem maquiagem para aumentar conscientização sobre o câncer de mama

Em menos de 48 horas, hashtag já foi usada por quase 15 mil mulheres ao redor do mundo; doações já passam de U$1 milhão (R$240 milhões)<p>A maioria das …

Bojo: 6 tipos para você escolher

foto reprodução: Coisas Que Me Distraem<p>Muitas mulheres, pensando em realçar o decote dos seios, escolhe qualquer <b>sutiã</b> com <b>bojo</b> na hora de comprar, …

Musgo da Antártida retorna à vida após 1.500 anos congelado

O musgo, que desempenha um papel vital nos ecossistemas polares, é capaz de retornar à vida e seguir crescendo depois de mais de 1.500 anos congelado …

Visão, audição e o bebê de um mês

O mundo sensorial que cerca o bebê muda radicalmente do primeiro mês em diante. Ele, que nasceu altamente dependente do tato e do olfato, vai passar …