João Carnevalli

10 Flips | 2 Magazines | 1 Follower | @JooCarnevalli | Keep up with João Carnevalli on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “João Carnevalli”

Empreiteiro negocia delação sobre Lula, diz revista

O ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro e acusado de atuar no esquema de cartel e pagamento de propinas em …

Benfica x Fiorentina, comentários AO VIVO e resultado, 25/07/15, International Champions Cup

Imagine um tecido que pode ser 1000% esticado e mesmo nessas condições conduz eletricidade. Uma indumentária feita com esse material flexível e resistente, e ainda por cima capaz de abrigar sensores, células solares e outras tecnologias, seria o sonho de qualquer super-herói. Mas pode estar mais perto de usos mais prosaicos, como marca-passos, braços robóticos ou cabos que poderiam ser esticados até passarem de 30 vezes o comprimento original sem perder a condutividade. É o que promete o trabalho coordenado pelo físico norte-americano Ray Baughman, do Instituto Nanotech da Universidade do Texas em Dallas, em artigo publicado na revista Science…

Microscópio eletrônico revela organização dos nanotubos de carbono<p>Imagine um tecido que pode ser 1000% esticado e mesmo nessas condições conduz …

6 razões pelas quais estamos perto de descobrir vida fora da Terra

Nesta quinta-feira (23), a Nasa anunciou a descoberta de um planeta muito parecido com a Terra, na zona habitável de uma estrela muito parecida com o …

Capa brasileira do FIFA 16 terá Oscar e Messi

Foi divulgada a capa da edição brasileira do FIFA 16, com Oscar do Chelsea ao lado do Lionel Messi do Barcelona. Assim como nos anos anteriores o …

Redmi 2, o primeiro aparelho da Xiaomi no Brasil [Análise] - Vídeos - Canaltech

MPF denuncia executivos de Odebrecht e Andrade Gutierrez e pede mais de R$7 bi em ressarcimento

CURITIBA (Reuters) - O Ministério Público Federal denunciou nesta sexta-feira executivos da Odebrecht e da Andrade Gutierrez no âmbito da operação Lava Jato e pediu o ressarcimento de mais de 7 bilhões de reais aos acusados.<p>Coordenador da força-tarefa da Lava Jato, o promotor Deltan Dallagnol …