Joao Paulino

13 Flips | 1 Magazine | 7 Likes | @JoaoPaulino2015 | Keep up with Joao Paulino on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Joao Paulino”

Carta Maior - O Portal de Esquerda

Dilma começou a fazer história como líder política desse país, diz Lula

Na noite desta terça, Dilma Rousseff fez a defesa mais enfática do seu mandato contra as tentativas de impeachment<p>O <b>ex-presidente Luiz Inácio Lula da</b> …

Crânio do homem de Cro-Magnon é atração de museu reaberto em Paris

Museu do Homem reabriu depois de mais de seis anos de reforma. Homo sapiens de 28 mil anos foi encontrado em 1868 na França.

Fosfoetanolamina ‘não é remédio’, diz USP sobre substância controversa

Obrigada a distribuir composto, universidade estuda denunciar funcionários. Rumor de que substância cura o câncer é obra de ‘oportunistas’, diz …

Papa pede perdão por escândalos sexuais que abalaram Vaticano e Roma

CIDADE DO VATICANO (Reuters) - O papa Francisco pediu perdão nesta quarta-feira por escândalos que abalaram o Vaticano e Roma, em uma aparente referência a dois casos de sacerdotes e homossexualidade revelados este mês durante uma grande reunião de bispos.<p>Papa Francisco durante missa semanal na …

39ª Mostra Internacional de São Paulo divulga suas atrações

A <b>39ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo</b>, que acontece entre 22 de outubro e 4 de novembro na cidade, divulgou as atrações de sua programação …

Eduardo Cunha é denunciado ao Conselho de Ética da Câmara - ISTOÉ Independente

O PSOL e a Rede Sustentabilidade protocolaram na tarde desta terça-feira, 13, no Conselho de Ética da Câmara uma representação contra o presidente da …

“Voltem para Cuba!” A socióloga Roberta Peres assustou-se com o grito vindo de um passageiro de um carro cinza que passava em frente à Missão Paz, instituição religiosa que atende migrantes, imigrantes e refugiados recém-chegados à cidade de São Paulo. O haitiano que ela entrevistava – um estudante de engenharia que interrompeu o curso porque sua universidade fora destruída pelo terremoto de 2010 no Haiti – não entendeu a situação, já que conversavam em inglês. Era o início de 2014, auge da chegada de haitianos à capital paulista. A hostilidade cresceu nos meses seguintes. No sábado 1º de agosto de…

Imagem: Eduardo CesarVendedores de ervas e temperos típicos da Bolívia na feira da rua Coimbra, em São PauloImagem: Eduardo Cesar<p>“Voltem para Cuba!” …