Jessika Lima Costa

24 Added | 1 Magazine | 69 Likes | 4 Following | 4 Followers | @JessikaLima111n | Keep up with Jessika Lima Costa on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Jessika Lima Costa”

Game of Thrones: vaza toda a trama da 7ª temporada (muitos spoilers!)

A palavra <b>SPOILERS</b> está cada vez mais presente no vocabulário de fãs de séries. Há quem odeie descobrir com antecedência o que vai acontecer nos seus …

6 das descobertas mais incríveis do Egito

<b>Pirâmides</b>, <b>sarcófagos</b>, <b>templos</b> e <b>tumbas</b>, vilarejos inteiros e vestígios de uma <b>língua</b> incompreensível. A civilização que se estabeleceu às margens do <b>rio</b> …

10 dúvidas sobre a vitamina B12 no veganismo

Não é a proteína nem o cálcio. O que os veganos devem suplementar é a B12, porque esta é a <b>única vitamina que só pode ser encontrada em alimentos de</b> …

El 19 d octubre dos grupos del Frente d Liberación Animal d Brasil unieron sus fuerzas para liberar a 100 chinchillas http://t.co/Xv8RnpA56P

Por que terminamos usando gasolina se já tínhamos carros elétricos e a vapor?

Fatores diversos determinaram o rumo da indústria automobilística, que está em nova encruzilhada sobre o futuro dos veículos.

Uma ferramenta para editar o DNA

Um sistema que permite a bactérias reconhecer e combater invasões virais promete uma novidade significativa na genética. Trata-se de uma proteína …

Os animais podem ter sentimentos mais complexos que os humanos, diz pesquisador

Se você convive com um bichinho de estimação, sabe que, de alguma forma, eles percebem quando os humanos estão tristes ou felizes. Mas esse tipo de …

'Diário de Anne Frank' poderá servir para fins científicos

Tribunal diz que Academia Holandesa de Ciências pode copiar textos. Livro foi escrito por adolescente judia entre junho de 1942 e agosto de 1944.

Resistência

O povo Munduruku luta para salvar o rio Tapajós, do qual depende para viver. A resistência destes índios é contada neste especial em um formato …

Blogueira fala sobre ativismo negro dentro do movimento feminista

"Impera o silenciamento sobre nossa capacidade enquanto intelectuais e geradoras de opinião", diz Stephanie Ribeiro<p>O <b>feminismo negro</b> vem ganhando …

Batom Líquido Mate Intense O Boticário

<i>Cores: Tem Que Ter, Mega Blaster e Poderosa.</i><p>Olha que 2015 foi o ano do batom líquido mate, não foi? Já perdi a conta aqui de quantas marcas lançaram …

Madeira ilegal da Amazônia chega impunemente à Europa

Nova investigação expõe 26 empresas europeias que estão importando produtos de fornecedor ligado ao comércio de madeira ilegal da Amazônia

Arqueologia pode desmentir a Bíblia? As inesperadas perguntas do teste de Oxford

Se você colocar uma régua de 30 cm em cima de um dedo de cada mão, o que acontece quando você junta os dois dedos?<p>E a arqueologia pode provar ou refutar a Bíblia?<p>Você poderia ter de responder questões como estas se fosse um dos chamados para uma entrevista na Universidade de Oxford no caso de ter …

Como era a flora brasileira na época dos dinossauros?

pergunta Juka Goulart, Rio Bonito, RJ ilustra Bruno Rosal edição Felipe van Deursen Difícil saber exatamente, porque, é claro, o Brasil não existia. …

Soterrada por cinzas vulcânicas, vila maia é a 'Pompeia das Américas'

A vila maia mais bem preservada da Améric<b>a</b> Latina é uma espécie de Pompeia das Américas. Além de ter sido preservada ao longo dos séculos por causa …

Touradas podem deixar de ser patrimônio cultural imaterial da França

Toureiro é atingido no tradicional Festival de São Firmino, em Pamplona, na Espanha<br>Foto: AP<p>Muito comuns na França, Portugal e Espanha, as touradas …

Petição solicita plano de proteção às nascentes. Assine!

Petição solicita plano de proteção às nascentes. Assine! <br>02/04/2015<p>Com foco na crise hídrica que tem afetado ao menos 40 milhões de brasileiros, a …

Qual a diferença entre comunismo e socialismo?

<b>Obras revolucionárias</b><p>O sociólogo, historiador e economista alemão Karl Heinrich Marx (1818-1883) foi o principal pensador do marxismo, movimento …

EXAME

<b>1. Você tem fome de quê?</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/7 (Thinckstock)<p>São Paulo - As razões para alguém deixar de comer carne são diversas. Elas podem ter base em …

leis de proteção aos animais

6 sites para baixar livros gratuitamente e de forma legal

Quer ler mais sem "sentir dor no bolso"? Separamos sites incríveis que disponibilizam obras para download gratuito. Baixe e-books de forma legal, …

O homem com as mãos no bolso na fotografia acima é Yakov Dzhugashvili, o primeiro filho de Josef Stalin. A foto foi tirada depois que Yakov foi capturado pelas tropas alemãs durante a Segunda Guerra Mundial. Yakov e Stalin não estavam exatamente tendo um bom relacionamento de pai e filho antes do início da guerra. Stalin muitas vezes o insultou e até mesmo o deserdou. Ele também impediu que Yakov mudasse seu sobrenome para Stalin depois que ele mudou o seu. Quando os alemães perceberam que Yakov era filho de Stalin, tiraram uma fotografia para fins de propaganda, sempre ela. Na parte de trás das fotografias foi colocada uma curta nota dizendo aos soldados soviéticos para que se rendessem assim como o filho de Josef Stalin. Quando os alemães pediram para trocar Yakov por um marechal de campo alemão capturado, Stalin negou, dizendo que ele não trocava tenentes por marechais de campo. Mesmo com seu ódio e as ofensas públicas a seu filho, na verdade, Stalin tentou resgatá-lo duas vezes. Yakov morreu no campo de concentração de Sachsenhausen em abril de 1943, sob circunstâncias misteriosas. Enquanto arquivos secretos revelam que ele foi baleado por não seguir ordens, outros dizem que ele cometeu suicídio ao encostar em uma cerca eletrificada. Outro relatório afirma que ele foi morto em ação em 1945.