Jeferson Aquino Chagas de Freitas

34 Added | 1 Magazine | @Jeferson78 | Keep up with Jeferson Aquino Chagas de Freitas on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Jeferson Aquino Chagas de Freitas”

Bom dia!!

Integrada ao living, a cozinha tem acabamentos sofisticados. O cooktop fica inserido na mesa de teca, que contrasta com as cadeiras roxas. Veja mais ilhas: http://ow.ly/xwzqy

Bom dia, pessoal! Décor do dia: clean e atual. Sessão de cinema com estilo: http://glo.bo/1mYk7YV

Para curtir os bons dias da maturidade. Ambientes integrados no apartamento paulistano. Veja + http://glo.bo/1acG4fL

Um jardim feito com plantas resistentes de pouca manutenção http://abr.ai/JNu9PH

Tendências 2014

Postado por Maria Alice em 30/12/2013 | 4 comentários<p>Minha primeira aposta: papel de parede! Geométricos, florais, mistos, TUDO PODE DAR CERTO no uso …

Apartamento pequeno: integração fez render os 43 m² http://abr.ai/1jGUFaK

Simples Decoração: um loft colorido e lindo http://bit.ly/JNrPYU

Recebendo de forma muito elegante

Postado por Maria Alice em 26/12/2013 | 0 comentários<p>Uma belíssima mesa muito bem composta: tons e branco e dourado com pontos de azul. Repare a …

Torneira vanguardista OSMO - I

Há ocasiões que a instalação de um mecanismo de <b>depuração de água por osmoses</b> torna-se imprescindível, sobretudo em zonas costeiras onde a água nem …

Meu canto preferido: Sandra Moraes mostra sua casa http://abr.ai/1k6RCpz (Mande sua foto para a gente também. É só postar na Comunidade: http://minhacasa.abril.com.br/ ou mandar aqui pelo Facebook)

Como remover manchas escuras do piso da garagem? "O piso de cerâmica clara tem manchas que não consigo remover na limpeza do dia a dia. Como acabar com elas?" Ari Berger, Tatuí, SP "Faça a primeira tentativa com uma fórmula caseira, utilizando detergente neutro ou de coco", aconselha José Luciano dos Santos, da Ophicina de Limpeza, de São Paulo. Aplique o desengordurante sobre a nódoa, deixe agir durante 24 horas e lave a garagem. O produto tem a capacidade de quebrar a gordura em moléculas menores que, em contato com a água, se dispersam. Se a técnica não surtir efeito, significa que a mancha é mais profunda e, de acordo com Moysés Silva Santos, da MS2, a saída é atacar o problema com agentes específicos, como o Pek Tiraóleo, da Pisoclean (R$ 87, lata de 1 kg, na Policenter ). Trata-se de um removedor que penetra na cerâmica e no rejunte, absorve as partículas do óleo e as decanta, formando um pó na superfície. Basta passar a pasta, esperar de 48 a 72 horas e varrer o piso – marcas antigas levarão mais tempo para se desprenderem. Caso seja necessário, repita a operação. Fonte da matéria: Portal Casa Abril

Um Brinco Organização de Interiores

Inspiração suave e aconchegante

Log In or Sign Up to View

This Facebook post is no longer available. It may have been removed or the privacy settings of the post may have changed.

Um Brinco Organização de Interiores

Um banheiro pequeno e charmoso http://abr.ai/1cNkoeh

Olha só que bacana esta ideia de jardim vertical! http://abr.ai/19JfEW0

Se falta espaço para a magrela em casa, o jeito é pendurá-la. Para essa finalidade, eis um apetrecho que esbanja praticidade: o Suporte de teto para bicicleta com sistema de elevação. http://abr.ai/1bpTpEW

Dica de organização: a marcenaria é uma forte aliada da organização. Uma simples intervenção resolveu o eterno problema das panelas e frigideiras!

Já pensou em pendurar plantas no teto? http://abr.ai/1jM8IsR

Tenho um enorme fascínio pela perfeição das obras de bons ceramistas, uma vez que se trata de trabalho manual. Nossa mais nova colunista, Claudia Ferraz,estreia no blog com uma bela apresentação de peças da exposição "Cerâmicas Recentes", em cartaz no Centro Cultural dos Correios e o relato do impecável processo produtivo de Gilberto Paim e Elizabeth Fonseca. Imperdível! http://umbrinco.com/blog/2013/12/17/ceramicas-recentes/