Isabela

9 Added | 1 Magazine | 14 Likes | 3 Following | 1 Follower | @Isabela4lgm | Keep up with Isabela on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Isabela”

Correr de tênis faz bem?

SIM:<p>“Quem corre de tênis tende a pisar primeiro com o calcanhar, um movimento que pode ocasionar lesões. Já quem corre descalço tende à pisada …

Um ano no espaço e na terra

Ele passou um ano inteiro na Estação Espacial Internacional, enquanto seu irmão gêmeo era monitorado em Terra. Objetivo: descobrir o que o espaço faz …

Dieta: como ela age na sua vida

Dietas de A a Z<p><b>Autoconhecimento</b><br>Nenhuma dieta vai para a frente se não forem consideradas as manhas, manias, desejos e limites de uma pessoa: você. Só …

Ciclovia brilhante

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS<p>Os usuários do site PETISCOS poderão fornecer suas informações pessoais por meio de cadastro indicado na página …

Oráculo

<b>1. Por que quando olhamos para o céu vemos umas paradas bizarras, que parecem vermes transparentes, voando em todas as direções?</b><br>Willian Morais, Belo …

5 dicas para controlar a ansiedade

1. Parar de se comparar com os outros<p>Metade das pessoas que usam as redes sociais com muita frequência sente que o hábito interfere negativamenteno …

49 melhores sites e aplicativos gratuitos para aprender algo novo

O texto de hoje é um mix de listona com tradução. Daqueles que você deve salvar na aba de favoritos e revisitar de tempos em tempos.<p>Encontramos o …

Pesquisa revela que mais brasileiros enxergam corrupção onde antes viam 'jeitinho'

Em meio a investigações, delações premiadas e prisões da Operação Lava Jato, mais brasileiros estão admitindo que já "deram um jeitinho" para resolver problemas. Entretanto, é crescente também o percentual de brasileiros que condenam o jeitinho como solução de problemas ou forma de se obter …

Mania de xadrez!

Começou devagar: comprei uma<b> camisa xadrez</b> no final do ano passado e usei uma, duas, cinco, mil vezes. Aí num outro passeio ao shopping acabei …