Gledison Lima

11 Flips | 1 Magazine | @GledisonLima | Keep up with Gledison Lima on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Gledison Lima”

Quais países deram mais calotes na história?

Mercados financeiros de todo o mundo reagiram apreensivos ao primeiro dia de bancos fechados e imposição de controles de capital na Grécia.<p>Nesta terça-feira vence uma parcela de 1,6 bilhão de euros que Atenas deve pagar ao Fundo Monetário Internacional, mesmo dia em que o atual pacote de resgate ao …

Imprensa mundial repercute o incidente em La Bombonera

Clássico argentino foi suspenso depois que jogadores do River foram atingidos por gás de pimenta<p>A confusão que resultou na suspensão do confronto entre Boca Júniors e River Plate, na noite de ontem, é destaque em jornais e sites esportivos de todo o mundo. No clássico argentino, válido pela Copa …

WhatsApp para Android recebe nova atualização

O aplicativo do WhatsApp para Android recebeu uma nova atualização nesta quarta-feira (13) e agora opera sua versão 2.12.84. Essa é a primeira …

Estudo da Nasa mostra que plataforma de gelo da Antártida se desintegra com rapidez

LOS ANGELES (Reuters) - A última parte intacta de uma das plataformas de gelo gigantescas da Antártida está se enfraquecendo muito rápido e, provavelmente, vai se desintegrar completamente nos próximos anos, contribuindo para a elevação do nível do mar, de acordo com um estudo da Nasa divulgado na …

HTC lança no Japão seu smartphone mais 'parrudo' até agora

A operadora japonesa KDDI anunciou hoje que um novo smartphone da HTC está chegando ao Japão. Estamos falando do HTC J Butterfly, que é basicamente o …

EXAME

<b>1. Provocativos, ousados, polêmicos</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/17 (Reprodução)<p>São Paulo - Poucos segmentos têm uma vocação clara para criar campanhas e <b>propagandas</b> …

Cães de Johnny Depp são levados de volta aos EUA para não serem sacrificados na Austrália

SYDNEY (Reuters) - O ator Johnny Depp enviou seus cães de volta da Austrália para os Estados Unidos, num voo noturno nesta sexta-feira (horário local na Austrália), um dia depois de o ministro da Agricultura australiano tê-lo advertido de que, se os animais não passassem por um período de …