Gastao Lima Arquiteto

25 Flips | 3 Magazines | @GastaoLimaA5dhj | ARQUITETO , 55anos , Arquitetura Comercial, Bar, Boate, Restaurante, Hotel, Motel, Concessionaria, Loja.Curitiba, Paraná, Brasil.

OHard Rock Cafe Curitiba é o primeiro e único no mundo que buscou um compromisso com a sociedade,ctudo inclinado pelo arquiteto Gastao Lima.

Cinema ao ar livre de graça.... Com certeza...... Acesso ao trabalho mais digno. Buscar onde trabalham e criar areas, bairros, casas, e pracas, com escola e segurança. Não é tão matemático onibus cada mais longos e mais desgaste, dos pneus, asfalto, motores, acidentes, stresse.... Olhe para o outro lado , procure aqueles que poder ir viver pertinho do trabalho, e as criancas gostarao de caminhar até a escola, ir de bike....!!! A COHAB vai te buscar e te oferecer mais horas de lazer, te tirar do transito de horas. Basta uma bike-eletrica , pois q Te levando perto do trabalho , terá feito sua rota segura, a pé ou não.

Acredita na reversão do mal feito e não se esconde qdo pedem esgoto. O menor uso possivel do consumo d'agua, e mesmo assim reutiliza-la, estimulando uso de aquecimento solar, fazendo um mutirão com empresas importando lampadas de led p todas as casas dos trabalhadores q mesmo gastando menos que todos quer ser visto como todos deve ser impulsionado para ter sua força revertido para sua familia. E todos os meios facilitadores desde apreciação, valorizacao , fazer todos os dificeis e custosos meios para honrar seu trabalho será conduzido sem tirar o que tem que ser investido e seremos mais cidade estimuladora, parceira, a orgulhosa de cada passo que damos para o amanha.

Barigui Smart Park vai de encontro com a simbiose entre população e antes um agrupamento de de humanos em uma area geografica onde se erguem abrigos para a vida em grupo. Ruas, muros, casa e predios nao dialogam , nao demonstram interesses coletivos. Barro, vidro, ferro madeira tirada de onde estao atrapalhando mostram a indiferenca, egoismo e individualidade de quem não sabe viver afastado mas sobe o muro por medo do proximo. As SMARTCITIES nada mais são que uma nova atitude desta vez dos homens que sabem que nao devem atuar como um burocrata de sapatos de verniz.... Uma SmartCity só seguirá ao futuro seguro se as pessoas continuarem a serem Pai, Mãe , Filho e Amigo.... Vizinho e cidadão.... Jamais um tecnocrata , relapso sem sonhos. Smar city é uma prefeitura organica, dona da melhor solução, usando suas ferramentas para estimular o espoe Rte, estudo, as novas ideias, sendo o meio facilitador indo levar a resposta e caminhos para cidadania, deixando cada um de nós sentindo uma força maior. Um punhado de predios e caminhos inanimados monocromaticos, indiferentes ao bem viver, transforma cidadãos , familias , estudantes, casamentos e sociedades serem reflexo do trajeto do descaso . Uma gerencia sem saber o que fazer faz o nada , como um jardim com mato, sem cor, sem movimento como um casamento que não ama, não procria, não cresce e sente desejo de ser cortejado.... Cidade colorida, com postura, vai aos bairros sem ser convidado, leva mudas de arvores para as casas , bairros e trocou por botas para pisar firme e deixar passos marcados de quem volta para dizer que veio fazer sua tarefa.