Felipe Arias

7 Flips | 1 Magazine | 1 Following | @FelipeArias5a16 | Keep up with Felipe Arias on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Felipe Arias”

EXAME

<b>1. Japão na liderança</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/22 (Thinkstock)<p>São Paulo - A <b>Toyota</b> é a marca de carro mais valiosa do mundo em 2015, segundo ranking anual …

Como identificar uma nova forma de vida

<b>Em 12 de fevereiro de 2014, uma nova espécie de besouro foi identificada. O inseto tinha a cabeça em forma de hexágono e incrivelmente colorida com um tom metálico entre o verde, o azul e o roxo, além de antenas denteadas.</b><p>A descoberta não foi necessariamente uma façanha, já que, a cada dia, …

Compre experiências e não coisas

Novas pesquisas mostram que investir em viagens, jantares e aventuras – em vez de produtos – pode levar a uma vida mais feliz<p>Carro com cheiro de …

A luta contra a pobreza perde fôlego na América Latina

A América Latina é conhecida como uma das regiões do mundo onde a pobreza e a desigualdade foram reduzidas com mais intensidade nas últimas décadas …

EXAME

<b>1. Campeões de votos</b> <i>zoom_out_map</i><p><b>1</b>/31 (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)<p>São Paulo - Celso Russomano, do <b>PRB</b> de São Paulo, foi o deputado federal mais …

Rússia prevê PIB negativo de 3% de 2015, dia agência  | Home Notícias | Reuters

MOSCOU (Reuters) - O ministro da economia da Rússia, Alexei Ulyukayev, disse que o ministério prevê queda de três por cento na economia do país em 2015 e uma inflação de 12 por cento até o final do ano, afirmou a agência de notícias Interfax neste sábado.<p>Mais cedo, o ministro disse que estava …

Por dentro dos caças militares do futuro

<b>Se você acha que seu escritório há tempos precisa de uma reforma, pense um pouco na situação dos pilotos de caças militares. Aqueles que comandam aeronaves de combate como o F-16 ou o Tornado estão, na prática, ainda trabalhando em um escritório dos anos 70, que é quando esses aviões foram</b> …