Dom Maior

8 Flips | 1 Magazine | @DomMaior | Keep up with Dom Maior on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Dom Maior”

Ignorar e-mails fora do horário de trabalho garante vida mais feliz e com menos estresse, dizem psicólogos

Estudo aponta que a combinação de hábitos ruins e ansiedade têm um impacto negativo no desempenho profissional<p>Desligar o celular e “esquecer” de ler …

Desemprego em 2016 será pior do que no ano passado, dizem economistas

O único setor que deve continuar apresentando bom desempenho é o agronegócio<p>Em 2015, os brasileiros enfrentaram o <b>fechamento de postos de trabalho</b> em …

Agir como criancinha no trabalho não dá futuro

Birras e beicinhos são cada vez mais comuns nos escritórios. Os millenials têm a ver com isso<p>As pessoas podem crescer e envelhecer, mas isso não …

Mercado de seguros projeta um 2016 mais desafiador

O setor de saúde complementar deve crescer menos, mas há perspectivas de crescimento para seguros de automóveis<p>O <b>mercado de seguros</b> projeta um 2016 …

EXAME

Rio – O engenheiro Reinaldo Modesto, de 41 anos, comprou um <b>drone</b> no ano passado para ajudá-lo no mapeamento de terrenos, uma das atribuições da …

EXAME

<b>Dúvida do internauta: Não entendo muito bem como funciona o investimento no Tesouro Direto. Gostaria de saber se eu posso perder dinheiro ao investir</b> …

EXAME

São Paulo – A chegada de 2016 pode ser um pretexto para tirar antigos projetos da gaveta e fixar novas <b>metas</b> para a sua vida pessoal e …

A história do frango Mike, que viveu mais de 1 ano sem cabeça

Há 70 anos, um fazendeiro decapitou um frango no Colorado, Estados Unidos, mas uma coisa curiosa aconteceu: a ave 'se recusou' a morrer. Mike, como ficou conhecido o fatídico frango, sobreviveu por 18 meses e se tornou famoso. Mas como ele viveu sem a cabeça por tanto tempo?<p>Em 10 de setembro de …