Diandra C Mendes

13 Added | 1 Magazine | 3 Likes | @Diandramendes | Keep up with Diandra C Mendes on Flipboard, a place to see the stories, photos, and updates that matter to you. Flipboard creates a personalized magazine full of everything, from world news to life’s great moments. Download Flipboard for free and search for “Diandra C Mendes”

Quer fazer dinheiro com seu app? Torne-o freemium

Postado Por Ronaldo Gogoni em 20 12 2013 em Computação móvel, Mercado, Planeta Sem Fio, Software, Telecom<p>Anteriormente, acreditava-se que a melhor …

Google abre vagas para o Programa de Estágio 2014 | Google Discovery

Você que se forma na faculdade em Dezembro de 2014 e quer estagiar no Google, fique atento!” O Google abre hoje 30 vagas de estágio em diversas …

Samsung vai explorar tecnologia de reconhecimento de íris em 2014 | Google Discovery

De acordo com a ZDNet, a Samsung que ir além da impressão digital e desenvolveu um sistema de reconhecimento de íris para desbloquear smartphones. A …

Instagram Direct permite arrependimento e exclui foto enviada; entenda

O Instagram Directé uma nova ferramenta do Instagram que permite compartilhar fotos e vídeos com os amigos de maneira privada ou em grupos de até 15 …

Galaxy S4 e Note 3 devem receber Android 'KitKat' no fim de janeiro

<b>Alexandre Unruh</b><p>denunciar<p>2013-12-20T20:05:20<p>Cara, atualização de Android não serve pra praticamente nada. AS ULTIMAS NÃO MUDARAM NADA NO APARELHO que …

Apps para iOS: MomentCam, Camera+ e outros destaques da semana

Na lista de aplicativos para iOS desta semana, colocamos em destaque a atualização do Camera+, que trouxe muitas novidades, e o MomentCam, um app que …

EXAME

article<p>EXAME<p>https://exame.abril.com.br/tecnologia/whatsapp-acelera-e-twitter-come-poeira-em-no-de-usuarios/<p>WhatsApp acelera e Twitter come poeira em …

Apple vs. Google: novas histórias reaquecem discussão sobre o Android ser ou não cópia do iOS

Que o iPhone mudou o mercado de celulares quando foi lançado, em 2007, ninguém questiona. Agora, o que aconteceu depois disso… ah, aí é motivo de …